domingo, 14 de outubro de 2012

Um dia angustiante em Campos Belos. Filho do prefeito será sepultado às 10 horas



O dia de ontem foi longo e angustiante em Campos Belos. 

Somente às 7 horas da noite é que o corpo do estudante Vinicius Calebe Xavier de Oliveira Reis, de 21 anos, filho do prefeito Neudivaldo Sardinha, chegou à cidade. O corpo está sendo velado na residência do prefeito. 

Emocionada e comovida, uma multidão permaneceu por toda a madrugada junto à família enlutada.  


Ao receber nossos cumprimentos, o prefeito Sardinha, ainda em choque e muito emocionado, tentou nos contar como foi o acidente.  

Segundo o prefeito, ao diminuir a velocidade de sua caminhonete ao notar um veículo vindo na contramão, um vectra, em alta velocidade,  tocou seu carro por trás, que perdeu o controle e capotou várias vezes.  

Sardinha disse que por pouco e com ajuda de Deus não perdeu toda a sua família. 

O acidente ocorreu na última sexta-feira, por volta das cinco horas da tarde, no Km 23 da GO-118, em Planaltina de Goiás. 

O prefeito e a família viajava  de volta a Campos Belos. Os dois filhos foram socorridos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.  

No acidente, Sardinha sofreu uma luxação no ombro e braço.

A notícia do acidente com a família do prefeito abalou e comoveu a cidade, que passou o dia inteiro de ontem a espera do corpo do jovem Calebe. 

Uma greve do Instituto de Medicina Legal do Distrito Federal dificultou a liberação do corpo, que somente saiu de Brasília no final da tarde. 

O corpo do estudante será enterrado hoje, no cemitério municipal de Campos Belos, às 10 horas da manhã, logo após uma celebração religiosa na igreja Assembleia de Deus.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.