terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um ano da morte de "Prego"


Parece que foi ontem que Campos Belos perdeu um dos seus mais distintos representantes. 

Na data de hoje, 30 de outubro, completa um ano que Juraídes Santos, o "Prego",  faleceu em decorrência de complicações respiratórias. 

Prego era um daqueles caras envolvidos diuturnamente nos problemas da cidade, seja tomando partido político nas campanhas eleitorais, seja nas realizações de grandes eventos ou simplesmente nos campeonatos de futebol. 

Obviamente, agia do seu jeito, pois era polêmico e tinha a sua maneira de se portar. Tinha uma identidade própria. 

Mas tinha o coração do tamanho de um "trem" e deixou de nos brindar com sua alegria, prematuramente, há um ano, quando passou mal durante uma crise asmática, ao voltar de um almoço numa fazenda próximo ao "Paiol Velho". 

Foi socorrido por um transeunte, mas, infelizmente, chegou ao hospital desfalecido.  À família do nosso querido Prego, nossos votos de conforto e fé.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.