segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ninha encontra-se com Perillo e José Eliton e ganha 15 milhões para tratar água de Campos Belos




O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (DEM), receberam hoje, no Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual em Goiânia, os prefeitos eleitos da base aliada em 7 de outubro passado.

Na primeira foto, os 16 representantes do partido Democratas (DEM) eleitos nas últimas eleições.

O encontro ocorreu no Salão Verde do Palácio , às 11 h da manhã.  

No mesmo evento, a senadora Lúcia Vânia (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, dia 22, durante reunião no gabinete do vice-governador José Eliton, o repasse de R$ 30 milhões para o nordeste goiano.

O anúncio foi feito na presença do deputado estadual da região, Iso Moreira (PSDB) e dos prefeitos representantes dos 11 municípios que serão contemplados com a verba – Buritinópolis, Damianópolis, Nova Roma, Divinópolis, Campos Belos, Alvorada do Norte, Vila Boa, Divinópolis, Colinas do Sul, Cabeceiras e Guarani. 


Do total de R$ 30 milhões, 50% será repassado a cidade de Campos Belos, município que ainda sofre com a falta de água tratada. 


“Saio dessa reunião emocionado por saber que em breve vamos nos livrar daquela água salobra que tanto nos causa transtorno”, comemorou Aurolino José dos Santos Ninha (DEM), prefeito eleito de Campos Belos.

A previsão é de que a verba seja liberada no início do segundo semestre de 2013.


Fonte: página do vice-governador José Eliton no facebook

Um comentário:

  1. Esse sim é o prefeito que Campos Belos Precisa...
    Progresso agora continua.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...