Higor Leite, do Fluminense e de Campos Belos, é convocado para a seleção brasileira




O jogador Higor Leite, do Fluminense, foi convocado hoje para a seleção brasileira sub-20. O atleta é natural de Campos belos, filho do também ex-jogador "Carlinhos" do Juventude.  

Higor vem se destacando desde o início do ano no plantel do tricolor carioca. Ainda reserva, ele vem substituindo com bravura e personalidade jogadores de peso internacional, como o meia Deco. 

O maior jornal esportivo do Brasil, "O Lance", publicou a seguinte matéria sobre a convocação dos jogadores:

"O trabalho feito nas divisões de base, em Xerém (RJ), segue rendendo fruto não só ao Fluminense, mas também às categorias de base da Seleção Brasileira. 

O zagueiro Wellington Carvalho, os meias Rafinha e Higor e o atacante Michael foram chamados pelo técnico da Seleção Sub-20, Emerson Ávila, para treinar junto com outros vinte jogadores de 15 a 24 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

O período de treinamento será feito para avaliar possíveis convocados para o Sul-Americano da categoria que acontecerá do dia 9 de janeiro ao dia 3 de fevereiro do próximo ano. 

Neste ano, Higor e Michael já atuaram no time profissional do Fluminense. Higor foi bastante elogiado pelo técnico Abel Braga. 

O atacante Michael já marcou um gol como profissional já na sua quarta partida, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO."


Já publicamos: 

Filho de Campos Belos, jogador é destaque no Fluminense e na mídia nacional 

Higor também foi destaque no Globo Esporte

"Higor entrou com muita personalidade", diz Abel Braga