domingo, 7 de outubro de 2012

Conheça os 11 vereadores de Campos Belos eleitos neste domingo

Nego da Patrola, 591 votos

Arione, 583 votos

Juranda, 480

Márcio Valente, 416 votos

Sargento Abreu, 382 votos

Denilson, 381 votos

Luiz da Ótica, 377 votos

Ari, 364 votos

Marreta, 346 votos

Ademir da Sucam, 335 votos

João Pedro, 297 votos

Um comentário:

  1. Muitas surpresas e gratas as surpresas. Ver os dois candidatos mais bem votados, o terem sido como uma conseqüência do trabalho que fizeram mostra que nosso eleitorado esta evoluindo.

    Outros candidatos, politicos profissionais (Jose Aires - Presidente da Câmara Legislativa Municipal) também indica um avanço significativo da formação de nossos votantes.

    Não votei em Adroaldo de Oliveira (Baiano 33000) mas imaginava que ele seria eleito devido ao trabalho anterior frente a presidência do sindicato dos funcionários públicos municipais.

    Sardinha mostrou ter apenas 900 votos. Os outros quatro mil é um numero quase fixo de votações de todos os candidatos que representam ou sao filiados ao PMDB, vide as ultimas eleições.

    Assim como Ninha, mostrou-se "dono" de cerca de 4,5 a 5mil votos. Mais ou menos que isso sao contabiiizados ou perdidos no periodo eleitoral e estao dentro de cada margem de erro das pesquisas eleitorais ou eleitoreiras como as realizadas em nosso municipio.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.