sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Campos Belos em choque e entristecido: morre filho do prefeito Sardinha, em acidente


O filho do prefeito de Campos Belos, cidade no nordeste de Goiás, a 400 km de Brasília, morreu na tarde desta sexta-feira (12), em um acidente de automóvel. 

O estudante do último ano de odontologia, Vinicius Calebe Xavier, 21 anos, foi jogado para fora do veículo, quando a caminhonete, dirigida pelo prefeito Neudivaldo Sardinha, foi atingida na traseira por um segundo veículo. 

A família voltava a Campos Belos.  

Calebe ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Sobradinho (DF), mas não resistiu aos ferimentos. 

O acidente ocorreu na GO-118, por volta das cinco horas da tarde, entre a divisa DF-GO e o Posto Advance. 

No momento do acidente, o prefeito estava acompanhado de sua mulher, Lucélia Xavier, a filha do casal, o namorado dela e o jovem Calebe. 

O prefeito Sardinha quebrou um dos braços, mas não corre risco de  perder a vida. Os demais membros da família do prefeito também passam bem. 

A notícia do falecimento do filho do prefeito deixou a cidade de Campos Belos perplexa e entristecida. 

Centenas de pessoas estão aglomerados em uma residência de familiares do prefeito, consternados e tentando de alguma forma dar seu apoio. 

Neste momento de intensa dor na família do nosso querido Sardinha, rogamos a Deus que dê a ele e a todos os seus familiares muito conforto.

5 comentários:

  1. La se foi meu primo!Meu irmã!!!

    ResponderExcluir
  2. Carambaa.. to aquii contrariadoo demais.. que Deus de conforto para a familia..ass. geronimo ... de campos belos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mais uma vitima de acidente de transito. Um menino que vi crescer. Um talento que se perde graças a acidentes de transito que crescem a cada dia nesse país.

    Desejo muita fé e força a essa familia. É uma dor que não desejaria a nenhuma mae, a nenhum pai.

    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Bem feita a matéria e também fiquei chocado com a notícia/tragédia, mas só por questões de formalização. Ele teria hoje 21 anos e faria 22 apenas em Março do ano que vem (por ser de 1991), corrige aí, amigo.

    Abraços e que Deus possa confortar os corações de todos os parentes, próximos e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Fez um ano que isso aconteceu....familia tem passado momentos dificil,onde as pessoas associaram o acidente (algo trajico) com a perca da eleicao....brincando com o sentimento desta familia...pessoas com filhos ate da mesma idade achando bom o que aconteceu....falta de respeito mesmo vindo de todos os lados! que mundo e esse? onde as pessoas esquecem que isso pode acontecer dentro da sua casa? FALTA DE RESPEITO!!!!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...