terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Sardinha foi atrás do asfalto. O vice-governador é que tentou barrar"

"A pessoa que diz que Sardinha não fez nada para trazer o asfalto, certamente não se informou primeiro antes de sair dizendo besteira e chamando Sardinha de caricato. 

Sardinha, por várias vezes, esteve em Goiânia para que viesse o asfalto, tanto para as ruas municipais, como para que refizessem também a GO 118 que é de obrigação do Estado. 

O asfalto de Campos Belos já está até licitado! as máquinas já eram para estar fazendo o serviço, mas o vice-governador, de forma mesquinha, fez com que as máquinas fossem para Posse e fizessem lá. 

Motivo o qual fez Sardinha reclamar com o Governador, o qual já averiguou e mandou que a firma viesse pra cá! 

Então, antes de criticar o prefeito, verifique primeiro o que ele está fazendo! 

Esse vice-governador tinha era que ter vergonha de aparecer em Campos Belos depois de ficar barrando as coisas de virem para nossa cidade e ainda ficar prometendo água de rio Mosquito como se nós fossemos bobos."

 >>>>> Márcia

2 comentários:

  1. É amigo Dinomar! essa matéria mim deixa bastante triste, sabe porque? eu sempre fui um defensor de que o Nordeste Goiano pra desenvolver teria de eleger representantes da regiao para Assembleia, Câmara e o que mais pudesse, hoje fico frustado, pois temos nada mais que um Vice Governador da nossa região e o que acontece? o cara prefere zelar pelo seu municipio em detrimento de toda uma região, como se toda a região desenvolvendo o seu município nao se desenvolveria tambem. Isso é política de mesquinhos, que nao tem visao de futuro e so sabe olhar para o proprio umbigo. Ainda continuo defendendo a causa de elegermos representantes nossos, que vivem o nosso dia a dia, porém devemos, mesmo assim, conhecer bem quem lá colocaremos pra nao elegermos politicos voltados so pro seu quintal.

    Abraço Dinomar.

    Paulo Mendes

    ResponderExcluir
  2. Verdade!estive estar semana em Goiânia, estar estampado em todo os lugares em outdoor que o asfalto de Goiânia a Campos Belos estar pronto.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.