segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dois policiais irmãos e filhos de Campos Belos são assassinados em Goiânia

“O duplo assassinato dos Policiais Civis e irmãos Washington Oliveira Souza e Willian Oliveira Souza, fato ocorrido no último domingo (16.09), no Conjunto de Chácaras do Campos Dourados, no município de Aragoiânia, deixa um vazio imenso na Polícia Civil de Goiás. 

O sentimento de consternação é visível em cada policial, mesmo naqueles que não tiveram a oportunidade ímpar de conviver profissionalmente com as duas vítimas desse bárbaro crime. 

Aos familiares, externamos, em nome de toda a Instituição, os sinceros sentimentos de profunda dor, rogando a Deus para que possa, na sua misericórdia, confortar a todos”.

Adriana Sauthier Accorsi

Delegada-Geral da Polícia Civil

3 comentários:

  1. Que País é esse, onde vamos parar, com tanta criminalidade só nos resta Invocar o nome do Senhor Jesus e pedir que ele nos proteja e livra de todo mal. Meus sentimentos a familia dos policiais e tambem a família dos outros crimes que aconteceram no mesmo dia em Campos Belos.

    ResponderExcluir
  2. isto mostra a situaçao do mundo as pessoas perderam a´presença de Deus.













    ResponderExcluir
  3. Há tempos que eu não encontrava esses irmãos conterrâneos, por morar no DF e os mesmos morarem em Goiânia nós desencontrávamos quando íamos a Campos Belos,eu conhecia os dois, jogávamos bola juntos lá no Polivalente cheguei a estudar com Washington se não me engano durante dois anos.A vida é assim só Deus para nos proteger de toda cilada do inimigo, que Deus os tenham em um bom lugar e que esse mesmo Deus dê todo o conforto para a família neste momento tão difícil que a mesma está passando.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.