terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chuva na próxima segunda-feira

Previsão para Brasília

Chove na próxima segunda-feira, 17 de setembro. É o que diz a previsão do tempo, de acordo com o site Clima Tempo.  

Neste dia vai chover em Brasília, Formosa, Campos Belos, todo nordeste goiano e sudeste do Tocantins, incluindo Arraias, Novo Alegre, Combinado e Aurora do Tocantins. 

Na segunda-feira da chuva, o dia começa com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Vai cair apenas dois milímetros, mas é o suficiente para aumentar a umidade do ar para cerca de 80%. 

Depois o sol e a seca volta a castigar todo o Centro-Oeste. Mas as gotas de chuvas e umidade voltam na quinta-feira, 20. Novamente, o dia começa com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Também vai cair apenas dois milímetros, mas é o suficiente para aumentar a umidade do ar para cerca de 80%

A notícia é ruim para a capital de Goiás, Goiânia, que não terá uma gota de chuva e ainda vai amargar temperaturas próximas aos 40 graus e tempo seco. 


Um comentário:

  1. http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=GO

    Caro Dinomar queria que você postasse isso em seu site que a candidatura do prefeito ninha foi deferido hoje 11/09/2012.

    Belo blog Dinomar, continue assim, sou de Campos Belos e moro em goiania acompanho tudo por aqui, seria muito importante você postar isso no blog para as pessoas saber que a candidatura do prefeito ninha está deferida. Obrigado

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...