quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Servidores de Campos Belos estão irregulares dentro da própria Casa de Leis"

"LUTAR PELO POVO?(...) Realmente é vergonhoso, os servidores da "Casa de Leis" de Campos Belos estão irregulares dentro da própria "Casa de Leis".

Esses Servidores são regidos por Resolução desde 2006 (Concurso Público). Houve até rumores de que a Lei seria criada em junho antes do período eleitoral, porém o Projeto não apareceu e não teve como os vereadores aprovarem uma coisa que nunca existiu.

Deixo manifestado minha indignação, pela forma como são tratados os servidores de todas as áreas do município, agora dentro da própria Casa de Leis, é absurdo gente.

E o pior é que não tem justificativa pra não querer fazer uma Lei, os funcionários não estão pedindo aumento, não estão competindo salário, só querem o que é correto e o que é Direito: a regularização do Quadro Efetivo do Poder Legislativo

Ester

4 comentários:

  1. Como vereador sempre preocupei com tal situação,tanto que apresentei em plenário da câmara um requerimento que foi aprovado pelos edis, cobrando do presidente o projeto de Lei regulamentando a situação dos servidores e propondo o plano de carreira cargos e salários dos mesmos.Mas infelizmente tal solicitação não foi atendida, e acabamos indo parar na promotoria pública e até agora só protelamento, acreditamos que o impasse será resolvido segunda feira dia 03 de setembro,pois já existe uma reunião marcada com o promotor.Meus cordiais e sinceros cumprimentos. Brasilino.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso e imoral, uma falta de respeito com a comunidade, fiquei sabendo agora a pouco que os vereadores estão reunidos para aprovar o Projeto de Aumento deles em 60% a mais do que é hj, se todo mundo já acha que ganham muitissimo bem pelo que fazem, é só 5.000,00,pra ficar mudando nome de rua e atrapalhando a vida de quem tá trabalhando. Enquanto os funcionários da Saúde tem um mísero salário de 622,00 e o da Educação, nem se fala, esses coitados ainda recorre à Câmara pra pedir apoio,como eu já vi, lá só vai gnt achand q eles vão apoiar, será que o povo não vê que nem os próprios servidores da Casa são valorizados, não são vistos, eles também vão entrar de greve amanhã, dia 04/09, e não é pra pedir aumento não, nada disso, parece que estão reivindicando que os vereadores façam a lei reconhecendo e regularizando a situação deles dentro da própria "Casa de Leis". É como se os funcionários não existisse. Eles fazem as leis de tantas coisas e não faz a dos funcionários. Por que? Deve ser que tem alguma coisa relacionada ao dinheiro deles, não querem dividir a fatia do bolo, nem mesmo os farelos. No que depender de nós vereador nenhum vai ganhar quase 12.000,00 não. Gente é muito dinheiro, pelo que eu entendi no primeiro ano, ganham 6.000,00 e até o final do mandato que vem vai tá ganhando 12.000,00. É um prejuizo enorme pro nosso municipio.E vcs tão sabendo que agora são 11 vereadores? O povo nem sabe o q eles estão votando lá sozinhos. Gente vamos acompanhar pelo menos essa semana, vamos pra sessão, é oito horas da manhã justamente pra vc n ir, vamos vencer pelo cansaço.Todo mundo amanhã na sessão é oito horas. Espalhe isso e convide o máximo de gente que vcs puder.

    ResponderExcluir
  3. Nós estamos com vcs nessa luta, o povo tem q saber mesmo. Conta com a gnt, vamos juntos.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu tb tô com vcs, e vamos espalhar, amanhã estaremos na Câmara cedo, vamos fazer valer nossa força.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.