sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sebrae vai a Campos Belos com Seminário



Campos Belos foi agraciado com o ciclo de seminários do SEBRAE. O evento vai ocorrer em agosto.

O Ciclo de Seminários, ação promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), contará com mais 24 palestras de capacitação ainda em 2012.

Em agosto, serão beneficiadas as cidades de Rio Verde, Goiatuba, Campos Belos, Porangatu, Ceres, Anápolis, Ipameri e Goiânia.


O projeto faz parte do programa Horizontes para Gestão, que visa levar aos empreendedores de micro e pequenas empresas, além do Empreendedor Individual (EI), soluções de inovação, capacitação, informação, tecnologia e gestão.

O programa é composto por conjuntos de soluções educacionais que são, ao mesmo tempo, independentes e complementares entre si.

Metodologicamente, as palestras reúnem conteúdos eficazes e capazes de fornecer conhecimentos essenciais para a profissionalização da gestão empresarial e institucional.

Por isso, profissionais renomados nas mais diversas áreas já estiveram em Goiás, como os economistas Max Gehringer, Ricardo Amorim e Paulo Rabello, além do filósofo Clóvis de Barros Filho e do publicitário Renato Meirelles.

Criado em outubro de 2011, o programa Horizontes para Gestão foi concebido a partir da identificação de necessidades de capacitação em gestão institucional e empresarial, apresentadas por entidades representativas de diversos setores econômicos do Estado.

E o Sebrae Goiás, como instituição geradora de informação e promotora do conhecimento, precisa estar sintonizado com as constantes mudanças e avanços do mercado, a fim de oferecer produtos, serviços e soluções que atendam e satisfaçam nosso principal cliente: a micro e a pequena empresa.

A inscrição para o Ciclo de Seminários é gratuita (mediante a doação de alimentos) e pode ser feita pela Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

PALESTRANTES CONVIDADOS

• Carlo Alberto Júlio – Estratégias para negociar e vender bem / Inovando para sobreviver e crescer

• Cícero Pereira – Cooperação – um caminho para o desenvolvimento sustentável

• Clóvis de Barros Filho – Liderança – Confiar para Superar Novos Desafios

• Dalmir Santana – Criatividade na gestão dos negócios / Vendas e gestão de negócios

• José Paschoal Rosseti – A dinâmica da economia global e as oportunidades para as MPE

• Júlio Cesar Franco França – Empreendedorismo no século XXI / Empreender com profissionalismo e responsabilidade / Empreender e surpreender: transformando sua empresa em um negócio de sucesso / Liderança

• Leila Navarro – Mulheres e homens, despertem! É hora das oportunidades

• Paulo Rabello - Mercados competitivo, rumos para vencer

• Max Gehringer – O século XXI é o século do empreendedor

• Renato Meirelles – A influência feminina no consumo da classe C

• Ricardo Amorim – O Mundo de Cabeça para Baixo


CIDADES JÁ CONTEMPLADAS

Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Iporá, Itaberaí, Jataí, Jussara, Morrinhos, Novo Gama, Pires do Rio, Pontalina, Posse, Quirinópolis, São Luís de Montes Belos


PALESTRAS EM AGOSTO

07 - Rio Verde (Cícero Pereira)

09 - Goiatuba (Julio Cesar França Franco)

09 - Campos Belos (Cícero Pereira)

14 - Porangatu (Dalmir Santana)

15 - Ceres (Dalmir Santana)

21 - Anápolis (Dalmir Santana)

22 - Ipameri (Dalmir Santana)

22 - Alvorada (Cícero Pereira)

Serviço:

Ciclo de Seminários

Programa Horizontes para Gestão: http://horizontes.sebraego.com.br/

Inscrições e informações: Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Agência Sebrae de Notícias (ASN Goiás): (62) 3250-2268

Informações para a imprensa

Oficina de Comunicação – (62) 3225-4899

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Proposta de emprego. Duas Vagas

A Loja Mundial de Campos Belos contrata! Interessados devem ir à empresa, que fica no centro da cidade, com curriculum em mãos.