quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Pedrinho do Sindicato" tem registro de candidatura negado



O pecuarista e ex-vereador de Campos Belos, "Pedrinho do Sindicato" (PSD), pré-candidato a vereador pela coligação Campos Belos Para Todos (PP / PTB / PMDB / PR / PHS / PSD), teve o registro de sua candidatura indeferido pela justiça eleitoral. 

Com a decisão, o sindicalista está barrado para disputar as eleições de outubro. 

Natural de Ponte Alta do Bom Jesus (TO), Pedrinho mora há várias décadas em Campos Belos e se notabilizou, principalmente, junto aos agricultores, por está à frente do Sindicato Rural do município. 

A justiça eleitoral não divulgou o motivo do indeferimento de sua candidatura.  


Justiça indeferiu apenas três candidatos

Dos 68 pré-candidatos que inscreveram junto à justiça eleitoral para uma das onze vagas de vereadores da Câmara Municipal de Campos Belos, apenas três não tiveram suas candidaturas deferidas. 

Os demais, 65 candidatos, estão liberados e aptos para receber os votos do eleitorado municipal.  

Além de "Pedrinho do Sindicato", apenas as candidaturas do "Professor Altair"  e "Márcio Cajé" foram barradas pela justiça eleitoral. 

A lista completa dos candidatos a vereadores pode ser vista no endereço do TSE na internet

Aproveito para deixar um recado aos caros leitores e eleitores. Escolha com muita atenção e criticidade o seu candidato a vereador. 

Lembre-se que ele vai lhe representar na Câmara Municipal e vai decidir assuntos importantes em seu nome.  

E cá para nós, Campos Belos necessita de vereadores com qualidade, pois há muito o que se fazer. 

2 comentários:

  1. Dinomar,
    Sugiro que você transcreva do site do TSE o programa de governo de cada candidato, assim os eleitores poderão comparar o que cada um pretende fazer pelo nosso municipio.
    A comparação é primordial, pois os dois já foram testados como admistrador. O eleitor deve ser perspicaz e inteligente para saber o que é melhor para a cidade e não se ater a projetos pessoais, politiqueiros ou promessas de vantagens pessoais. O que está escrito é passivel de cobrança no futuro o que foi prometido só pra você em segredo e em silêncio depois da eleição dificilmente será cumprido. É só observar que os antigos inimigos (alguns chegaram até ser enterrados pelos outros) estão hoje se beijando e trocando juras de amor eterno, como se nada tivesse acontecido. Existem candidatos que vendem a alma pro diabo para continuar no poder. As mães e os pais falecidos que foram xingados devem estar se revirando no túmulo e os vivos morrendo de vergonha. Vote no que é melhor para a cidade e não o que favorece só aqueles que fizeram seus conchavos. É preciso ter muito dinheiro na parada para que as ofensas, xingamentos, enterros, caixões, mentiras, calúnias e muito mais sejam esquecidas tão de repente. A propósito dos vereadores atuais devem ser todos trocados, pois nada fizeram para a cidade, além de dizer amém aos interesses do prefeito e os seus próprios, não falando que quase todos são semi analfabetos e só vivem de politica. E cá para nós existe um bando de candidatos a vereador pedindo votos em Campos Belos, que nos envergonha, avacalha e enlameia a bela história da nossa cidade.
    Compare os três candidados, como pessoa, como político e principalmente como administradores. Os interesses da nossa comundade deve vir sempre em primeiro lugar. Abaixo as picuinhas, os interesses pessoais e os candidatos semi analfabetos e profissionais. Os mais humildes fiquem atentos pois a onda de persequição está no ar. Denuncie ao Ministério Público os abusos e viva a DEMOCRACIA e a nossa cidade.
    Alguns destes comentaristas estão a serviço de candidatos tentando garantir sua teta por mais algun tempo, na sua maioria são preguiçosos ou pobres de espirito que não tem coragem para trabalhar e só pensam neles, é claro que não são todos. NO fim de tudo prevaleçerá a vontade de Deus, ele sabe quem está do lado da verdade e há de nos proteger dos salafrários.

    ResponderExcluir
  2. Esse candidato precisava sair mesmo, tem outros que vamos tirar pelo voto.
    Esse precisa procurar o que fazer. Estamos cansados de todos eles. Foraa vereadores que só sabem mudar nome de rua.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...