domingo, 26 de agosto de 2012

Campanha Campos Belos: baixaria e acusações (1)

Caro amigo Dinomar, com muito respeito e admiração que tenho pela sua pessoa, pois, temos um vínculo de amizade há mais de 20 anos, e, concordo plenamente com sua colocação. 

O que estão fazendo é muito baixo, vergonhoso, pois, penso que política se faz através de ações para que possam beneficiar a população e não da forma com que vem sendo realizada. 

Está virando mesmo baixaria. Tem várias pessoas preocupadas com o rumo de Campos Belos para os próximos 4 anos, no entanto, há um pequeno grupo que está querendo bagunçar a situação. 

Tenho visto alguma postagens e vejo que a maioria sem sentido, pois, estão levando muito para o lado pessoal, apesar de que a população tem que estar ciente de tais situações que vem ocorrendo no munícipio. 

Torna interessante  que tenhamos um trabalho voltado para a comunidade Campobelense, mas, com relação a tais acusações, temos sim que responder à altura, para que o povo, principalmente o internauta, veja e possa realmente divulgar o que tem real coerência. 

Um grande abraço!!

Robson Aires

Um comentário:

  1. Domingas Rodrigues Quintino27 de agosto de 2012 04:29

    Bom dia Dinomar gostei muito do que Leiva e Robson falou, sobre a baixaria dos candidatos, eles podia falar sobre propostas para a nossa cidade seria bem melhor.


    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...