terça-feira, 31 de julho de 2012

Sardinha e Elzita têm candidaturas aprovadas pelo TRE. Juiz ainda não decidiu sobre Ninha


Dois dos  candidatos a prefeito de Campos Belos tiveram as suas candidaturas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Elzita Caetano da Silva Batista, candidata pelo Partido dos Trabalhadores e Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha, candidato a reeleição pela coligação Campos Belos para Todos, tiveram seus pedidos de registros deferidos e estão aptos a participar das eleições.

Mas o suspense continua no que tange à candidatura do ex-prefeito Aurolino José dos Santos Ninha, pela coligação Transparência, Honestidade e Trabalho.

O promotor eleitoral apresentou impugnação de seu registro. O juiz-eleitoral abriu prazo de sete dias para o ex-prefeito recorrer.

O recurso foi apresentado, o prazo acabou, mas até a presente data a decisão do juiz-eleitoral não foi publicada no site do TSE.

A indefinição tem repercutido na campanha, pois a ainda não se sabe se Ninha realmente vai poder disputar a eleição. Informações não oficiais dizem que a decisão pode sair nas próximas horas.

Dos 68 processos de registros de candidatura de vereadores, 39 já foram deferidos e liberados para fazer a campanha.

O TRE voltou atrás e passou a analisar dois pré-candidatos a vereadores que já tinham sidos indeferidos: Jenezi Ferreira dos Anjos (Genezi) e Maria Aparecida dos Santos Souza, que agora estão na condição de "aguardando julgamento".

Já os pré-candidatos a vereadores "Professor Altair", "Van Lanterneiro" e "Caje" permanecem barrados. Faltam serem analisados 26 registros de pré-candidatos. Estes ainda não estão seguros para colocar a "campanha na rua".

Mais informações, acesso o site do TSE 

3 comentários:

  1. Se ainda nao foi aprovado,ele pode estar nas ruas pedindo votos? ele estar confiante que ja e candidato.

    ResponderExcluir
  2. Ninha impugnado? como se no brasil a justiça fosse prejudicar quem tem mais de 3 milhoes na conta, essa e boa..kkkk

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser proibido fazer política antes de ter a candidatura aprovada por lei.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...