segunda-feira, 4 de junho de 2012

Segundo prefeitura, Campos Belos terá 100% de saneamento


Na última quinta-Feira,31, o prefeito de Campos Belos, Sardinha, o deputado federal Pedro Chaves (PMDB-GO) e o presidente da Fundação  Nacional de Saúde (Funasa), Gilson Queiroz, assinaram um convênio para concluir o sistema de esgotamento sanitário de Campos Belos. 

Esta fase inclui o Setor Aeroporto II (região do brejo). Nesse mesmo Setor será feito o sistema de drenagem para pavimentação. 

De acordo com o Relações Públicas da prefeitura, Tomás de Aquino, o convênio contempla toda cidade e assim que as obras forem concluídas, a cidade terá 100% de esgotamento sanitário.

Dívida


Até hoje ninguém noticiou em que pé está o projeto de revitalização urbana e recapeamento asfáltico da cidade. 

Em março passado, o prefeito Sardinha informou a este blogueiro que até o início de maio as obras iriam começar, conforme atestado por diretores da Agetop. 


Porém, estamos em junho e nenhuma gota de asfalto foi posta na cidade.  

Quem seria o responsável pelo não cumprimento da promessa?  a direção da Agetop ou o próprio governador Perillo?


Talvez ele esteja mais preocupado em explicar o porquê aumentou em cinco vezes o seu patrimônio, após ter assumido o governo de Goiás.

2 comentários:

  1. Quem garante que o senhor vice governador não tem nada com esse atraso do asfalto, ate porque, quanto menos sardinha fazer, melhor para o candidato do vice governador em campos belos.

    ResponderExcluir
  2. So acredito vendo. Ou sera so mais umas das estrategias de querer enganar os eleitores, se liga o povo nao e ignorante como antigamente nao.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.