Perillo vai ao interior de Goiás anunciar obras já anunciadas

Fotos copiadas do Flickr do Vice-governador José Eliton
"Acompanhado do vice-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, e do secretário da Educação, Thiago Peixoto, Marconi autorizou ordens de serviço para reconstrução de 120 mil m² de asfalto urbano de Campos Belos e pavimentação de outros 100 mil metros, com recursos do programa Rodovida Urbano"

Esta é a publicação do site oficial, Goiás Agora, que notícia a visita da comitiva de Perillo ao nordeste goiano, a região mais pobre do estado. 

No entanto, os milhares de quilômetros anunciados pelo governador para a cidade de Campos Belos já tinham sidos anunciados em março passado. 

O anúncio da Agetop ( Agência Goiana de Transporte Terrestre) e do prefeito Sardinha dizia que as obras começariam em março passado. 

Apesar das boas notícias para o município, nota-se que a viagem à região é uma tentativa de criar uma agenda positiva, visto que Perillo está até o pescoço enrolado com a CPI do Cachoeira. 

Veja o que publicamos em fevereiro passado sobre as obras anunciadas agora pelo Governador: Sardinha diz que asfaltamento de  Campos Belos começa em março