sexta-feira, 8 de junho de 2012

Perillo vai ao interior de Goiás anunciar obras já anunciadas

Fotos copiadas do Flickr do Vice-governador José Eliton
"Acompanhado do vice-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, e do secretário da Educação, Thiago Peixoto, Marconi autorizou ordens de serviço para reconstrução de 120 mil m² de asfalto urbano de Campos Belos e pavimentação de outros 100 mil metros, com recursos do programa Rodovida Urbano"

Esta é a publicação do site oficial, Goiás Agora, que notícia a visita da comitiva de Perillo ao nordeste goiano, a região mais pobre do estado. 

No entanto, os milhares de quilômetros anunciados pelo governador para a cidade de Campos Belos já tinham sidos anunciados em março passado. 

O anúncio da Agetop ( Agência Goiana de Transporte Terrestre) e do prefeito Sardinha dizia que as obras começariam em março passado. 

Apesar das boas notícias para o município, nota-se que a viagem à região é uma tentativa de criar uma agenda positiva, visto que Perillo está até o pescoço enrolado com a CPI do Cachoeira. 

Veja o que publicamos em fevereiro passado sobre as obras anunciadas agora pelo Governador: Sardinha diz que asfaltamento de  Campos Belos começa em março




2 comentários:

  1. Isto e uma tremenda demagogia de um governadorzinho barato que vem da escola do coronelismo, para mostra que esta fazendo alguma coias. Muito me admira ele, para quem acrescenta que este lado do goias e estado sem NOME.

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia. A piada é.Voce vai recepcionar o governador? se for leva um biquini.Pra que? pra tomar banho de cachoeira.kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.