quarta-feira, 20 de junho de 2012

"E deveria haver rodeios?"

"E deveria? É certo torturar animais somente para diversão alheia? Os Rodeios, assim como outras barbaridades deveriam ter sidos extintas há muito tempo. Lendo uma opinião dessas, agora entendo porque a cidade de Campos Belos é tão atrasada...!!"

Ps.: Este é um comentário de um leitor feito no post abaixo, por isso está aspeado e não reflete a minha opinião.

4 comentários:

  1. Não deve ser por acaso que essa "festa" tenha surgido após uma guerra (EUA x México). E nada mais inteligente para um povo assimilar uma cultura tão ignorante e ainda bater no peito e dizer que é nosso. Dentro do próprio território original dessa "festa" há mais de 10 estados onde isso é proibido. Já foram feitos diversos flagrantes e diversos laudos veterinários apontado os maus tratos sofridos por esses animais nesse tipo de evento, lembrando que não apenas em 8 segundos, tem que se contar os treinos, o tempo de espera, etc. O animal é submetido a dor e ao stress, e se isso não é claro basta visitar uma fazenda e observar o boi no pasto, como ele pasta tranquilamente ou alguém já viu um boi no pasto pulando como um canguru? Que tal distribuirmos sedém para cada visitante da pecuária e medirmos quão confortáveis vão ficar andando com algo lhe apertando as bolas?
    Sem falar na modalidade buldogue, porque não soltam seus filhos correndo pela arena e deixem os peões derruba-los torcendo seus pescoços.
    Esporte nojento, musica nojenta, retrato da mediocridade dessa gente sem cultura, sem educação, que se diverte vendo o sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse tipo de festa. Costumo ir pra curtir os shows, dançar um pouquinho... E, se a festa de Campos Belos não tiver rodeio será melhor ainda. Quero estar por lá prá rever amigos, curtir a cidade, ver como está lá...depois, de quatro anos distante... estarei por lá visitando amigos, conhecendo feirinha que acontece na praça...e o que ouver de novo... Até....

    ResponderExcluir
  3. Entao se rodeio e puro maus tratos ao animais nao se deve comer carne tambem pois nao e maus tratos e sim assinato!!ignorante e a pessoa que acha que o que ela pensa ou acha eo que todos devem seguir!!
    tanta gente boasinha nesse mundo ne nossa tanta ipocresia tambem vamos rever isso aiii!!cada tem uma opçao e aceita quem quer a inteligencia e intelectualidade as vezes leva a pessoa a achar que sabe que e o melhor em tudo e em ate criticar as opçoes aleias faça melhor ,mude o mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
    Pois coisas muiiiiito piores o ser humano faz e aiii oque nos podemos fazer?eu nao aceito tudoooooo no mundo nao tem muita coisa que repudio mais nem por isso vou expor ou criticar cada um faz oque acha melhor para si!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro amigo, aprenda a escrever! Deve ser um sertanejo tolo, chucro.. Os humanos são onívoros, dependem de proteína para sobreviver, e a principal fonte disso é a carne, alias o gado são criados especialmente para isso, e não para enfeitarem o circo para um bando de bêbados fantasiados de Cowboy se divertirem, existe uma lei que regulamenta o abate do gado de forma que o animal não sofra, mas é claro que no Brasil isso não funciona, e isso por acaso é motivo para mantermos os rodeios? As touradas? As torturas? O ser humano é mau por comer carne? Critique a Deus que nos fez onívoros (e outros animais carnívoros que caçam para sobreviver), na minha opinião as pessoas são más por serem sádicas, por se divertirem com o sofrimento alheio, tanto animal quanto de outro ser qualquer.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.