quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chiclete com Banana COVER, Gian e Giovani e Roger e Leo estarão na XIX Expoagro de Campos Belos



Quem gosta de festa de rodeio, música sertaneja, axé music, cavalgadas, agronegócios e do ambiente rural já tem point de primeira para curtir.

A 19ª Exposição Agropecuária de Campos Belos, nordeste de Goiás, a 400 km de Brasília, terá tudo isso e mais alguma coisa. 

Gente bonita, cawboys, cavalgada, shows musicais, diversões, exposição de animais de elite, veículos, máquinas e equipamentos agrícolas.

A festa, organizada pelo Sindicato Rural de Campos Belos, vai ocorrer entre os dias 11 e 15 de julho, no Parque de Exposição da cidade.

Prepara-se para muito frio, quentão, música, churrasco, comidas caipiras e o mais autêntico ambiente rural.

Veja a programação musical:

11 de Julho  -  Show Gospel,  com Daniel e Samuel
12 de Julho  -  Show sertanejo, com Darley e Daniel 
12 de Julho  -  Show com Os Feras do Baile 
13 de Julho  -  Show axé music,  com Chiclete com Banana COVER 
14 de Julho  -  Show sertanejo,  com Gian e Giovani
15 de Julho  -  Show sertanejo, com Roger e Leo

Leilões

12 de Julho  -  Touros e vacas leiteiras, quinta, 18 horas
13 de Julho  -  Equinos, sexta, 18 horas,
14 de Julho  -  Gados de Corte,  sábado, 18 horas

5 comentários:

  1. Meu deus a cada ano fica mais podre a pecuaria de campos belos, parabéns a diretoria do sindicato por esta destruindo pouco a pouco essa festa que um dia ja foi boa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é decadência total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que desatre

    ResponderExcluir
  3. Os Feras do Baile, Ainda existi isso.
    Prefiro capina um LOTE,KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Sou um entusiasta da valorização das festas e cultura de Campos Belos, sou "bairrista" mesmo não nego. Mas é visivel a decadência dessa que já foi a maior festa da cidade e uma das mais importantes da região. Não apenas pelos shows medíocres (que me desculpem os artistas) como pela importância dos leilões, a falta de expositores e as sempre fracas companhias de rodeios. A excessão, se é que ela existe fica a cargo de alguns dos bares montados no parque e da tenda/boate(iniciativa privada, vale lembrar). Esse ano provavelmente assim como a maioria (que puder se deslocar) devo ir para Taguatinga - TO, gerar renda a outros comerciantes e a outro município, infelismente.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez Campos Belos está pior.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.