quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais duas mortes na GO-118


Nova tragédia na GO-118. Na manhã de ontem, 1º de maio, entre São Gabriel e o trevo da BR-020, dois motoqueiros colidiram de frente e morreram.

Uma terceira pessoa que estava na garupa de um deles sobreviveu e foi levado ao Hospital de Base de Brasília.  Os corpos de Júlio César da Silva Oliveira, 22, e Mariel Alves de Medeiros, 28, foram encaminhados os IML de Formosa.

Um  mecânico que mora perto do acidente disse que ouviu o estrondo por volta das 5h30 da manhã. De acordo com a polícia, havia um forte nevoeiro e a visibilidade era baixa.  Um caminhão chegou a passar por cima do corpo de Mariel. Os velocímetros das duas motos estava paralisados em 110Km/h.  

Um comentário:

  1. DINOMAR, MAIS UM ACIDENTE NA GO 118 PRÓXIMO A SÃO GABRIEL EM 07 DE SETEMBRO DE 2012. INFELIZMENTE NÃO OBTIVEMOS INFORMAÇÃO DETALHADA POIS A VIA ESTAVA BLOQUEADA PELA POLICIA ROVIARIA QUEM TEM DETALHES DO ACIDENTE ENTRE 2 AUTOMÓVEIS QUE FICARAM BASTANTE DESTRUÍDOS. E PELA PRESENÇÃO DO RABECÃO, CONCLUÍMOS QUE DEVE TER HAVIDO MORTES NO LOCAL.
    ZAYZA DE BRASÍLIA.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.