sexta-feira, 4 de maio de 2012

Câmara de Vereadores de Campos Belos criará um site


Ainda há pouco, recebemos a informação de que a Câmara de Vereadores de Campos Belos vai criar um site oficial.

Servidores da Casa receberão uma visita de uma equipe do Senado  Federal, no próximo dia 9 de maio, que ajudará na criação do Portal.

Excelente iniciativa!  Há oito dias publicamos aqui no blog a necessidade dos Poderes e órgãos públicos terem um site oficial, notadamente a Câmara de Vereadores.

Dissemos, naquela ocasião, que a comunidade precisa conhecer o que os vereadores fazem e um site era  primordial.

Dissemos também  que mais do que um site, tanto a prefeitura quanto a Câmara de Vereadores tem  que ter um porta voz, um assessor de comunicação que responda imediatamente aos reclames da sociedade.

Porque, afinal, os órgãos públicos têm a obrigação de informar  sua comunidade. Sendo, inclusive, a publicidade dos atos públicos um preceito constitucional.

A direção da Câmara de Vereadores agiu com presteza. Parabéns!

Quem desejar acompanhar atos públicos publicados pela Casa Legislativa municipal pode acessar o site provisório no seguinte endereço:  http://www.cmcamposbelos.go.gov.br

Há inclusive notícias sobre a tramitação e aprovação de projetos. 

Um comentário:

  1. Eles em Campos Belos fazem alguma coisa ou vive de honorarios do povo!!! Ate agora não conheço nada deles somente referendar e referendar os atos do legislativo...bom mas pra um povo analfabeto polito os vereadores de Campos Belos nada mais é que a continuação dele; mesmo assim parabenizo a ideia do site e que o povo cobre e proteste, pois o povo é o PODER e não o Vereador.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.