domingo, 29 de abril de 2012

Proibiram o prefeito Sardinha de falar na rádio RCB?

"Dinomar, em relação a entrevista na RCBAM do promotor e do Juiz, o proprietário aceitou com muito prazer, porém ao marcar uma entrevista com o prefeito Sardinha, para falar sobre o outro lado do assunto, o proprietário, Sr. Doriocan, não aceitou.


Fato que o Ivan, locutor, pediu demissão ao vivo, ontem, dia 28/04/2012. 


Tem ou não tem politicagem nessa rádio? você é jornalista, sabe que tem que ouvir as duas partes, é certo o Cel. doriocan proibir a entrevista com o prefeito? 


Analizem senhores, analizem......."

5 comentários:

  1. GILBERTO AMORIM BELTRÃO30 de abril de 2012 08:06

    infelizmente o coronelismo ainda perdura em Campos Belos, tanto de que governa, como de que diz ser oposição. o atual prefeito também usa do mesmo artificio para com seus desafetos, mesmo porque ele vem da escola do ninha e do doriocan.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto amorim,acompanho este blog há algum tempo e tenho visto seus comentários,sempre muito bem direcionados ao prefeito.a cada 2 ou 3 comentários que você faz, 1 é de ordem pessoal ao prefeito(religião,comportamental)seja mais RESPONSÁVEL,honre seus cabelos brancos,(você deve ter janeiros suficientes),e não diga que o prefeito ou qualquer pessoa use deste ou daquele artifício,a não ser que saiba como provaR!quer um conselho? Limite-se a comentar como cidadão e eleitor,Já vi você dizendo que o prefeito não teria direito falar de JESUS,você acha que pode julgar isso,ele(JESUS CRISTO)lhe confiou esta tarefa?de julgar quem ou não poderia falar em seu nome?(raciocine).Deixe de ser tão amargo e ranzinza, Viva sua vida amigo, procure um sentido para ela,tente crescer enquanto pessoa.Acredite,meu comentário é toalmente Apolitico! /.ficar difamando irresponsavelmente atrás de um teclado e uma tela de computador,me perdoe,não dá mais!



    lhe ofereço uma frase para reflexão:

    As vezes é melhor ficar quieto e todos acharem que voce é um idiota, do que abrir a boca e todos terem certeza!


    att

    marco antônio

    ResponderExcluir
  3. campobelense de coração.1 de maio de 2012 22:15

    falou pouco, mas disse tudo, aprovado.

    ResponderExcluir
  4. Cada um usa oque tem!O prefeito sardinha demite e persegui os funcionarios que se declaram do lado da oposiçao.como fez com Juraildes"PREGO"

    analizem,analizem

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO! "Analisem" se escreve com a letra "S" senhores...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.