segunda-feira, 16 de abril de 2012

Professores municipais em greve?

Esta é a segunda informação que recebo sobre o assunto greve dos professores da rede municipal de Campos Belos:

"Você está sabendo que os professores da rede municipal de Campos Belos, estão de greve por tempo indeterminado? Motivo: o prefeito alega que não tem como pagar. Você é nossa voz!".

Gostaria de confirmar com os nossos leitores a informação sobre a greve. Desde quando os professores do município estão de greve? qual o motivo? é falta de pagamento mesmo? mas a prefeitura não recebe verbas federais para a educação?  como assim falta de pagamento?

Quem desejar passar informações, pode mandar por e-mail ou escrever no próprio blog. É hora de expor as dificuldades dos professores municipais.

2 comentários:

  1. Na verdade não e falta de pagamento, e q o prefeito so quer pagar o novo piso, no ano q vem,e a diferença desse ano, tbm no ano q vem so q parcelado,..

    ResponderExcluir
  2. O motivo eu desconheço, talvez seja o postado anteriormente sobre o piso mas a greve é real. Hoje (17/04) havia um "carro de som" nas ruas anunciando-a.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...