quarta-feira, 11 de abril de 2012

Manifestantes programam ato "fora Perillo" em Goiânia

Goianos indignados marcaram para o próximo sábado, 14 de abril, na Praça Cívica, em Goiânia, um ato de protesto contra o governador de Goiás Marconi Perillo.

O ato, denominado de "Fora Marconi" está sendo divulgado nas redes sociais e pede a presença das pessoas que não aguentam mais tanta promiscuidade entre representantes do Estado e criminosos.

O símbolo do protesto é a máscara do filme "V de Vingança", uma alusão à película em que um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição.

V convoca seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, provoca uma verdadeira revolução e se torna um ás para trazer liberdade e justiça ao país.

2 comentários:

  1. Nosso País,Estado e Municipio, estar a cada dia uma vergonha.Voce ja estar sabendo que os professores de Campos Belos estao de greve.Motivo, o prefeito diz que nao tem condiçoes de pagar o piso salarial.Greve por tempo indeterminado.Faço parte desta categoria.Procure saber mais e publique, porque sou assidua no seu blog.Saudade.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim essa greve e nada mais que o presidente do sindicato(candidato a vereador) querendo utilizar os professores como massa de manobra...a conversa q ta aqui, eq o prefeito, foi em escola por escola, conversar com os professores, para começar a pagar o piso no ano q vem, e de pagar o desse ano parcelado, e o presidente do sindicado, foi indo atras, colegio por colegio, querendo evitar um acordo, a pior coisa q um homem faz e o de ser utilazado como massa de manobra na mão de politico,

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.