segunda-feira, 30 de abril de 2012

Juiz errou ao emitir sua opinão em emissora de rádio, diz leitor


"Como cidadão camposbelense eu apoio totalmente a liminar concedida. Tenho plena certeza que somente com a intervenção do judiciário para nossa Campos Belos, que está abandonada, passe por uma reforma digna da sua importância.

Como operador do direito, vejo o erro bobo que o juiz cometeu. É tradição no meio forense brasileiro que o juiz não se exponha.

Existe até uma máxima "juiz só se manifesta nos autos".

Se ele deu entrevista justificando, emitindo opinião sobre processo que ainda não foi julgado, ele feriu a Loman (Lei Orgânica da Magistratura Nacional) em seu art. 36 que veda entrevistas sobre esses processos.

Agora, fato é. Mesmo tendo errado ao expor sua opinião publicamente ele fez um grande favor a Campos Belos ao colocar a prefeitura para trabalhar e consertar nossa cidade".


Eduardo Lucas

Um comentário:

  1. Dinomar seria interessante levantar um ponto, não se comete um erro, cometendo outro, no caso do asfalto, areia e brita a prefeitura deve ter, mas no caso da drenagem, e da massa que tem que ser misturada no pinche, e necessário a contratação de uma empresa, e para isso e necessário, licitação, como o prazo dado pelo ministério publico e pequeno, resta essa duvida, como fica o caso das licitações necessárias, vale novamente lembrar, não se deve concertar um erro, comentando outro. A única certeza que temos e que o prefeito vai ter que cortar gastos para cumprir a ordem, ou seja, muitas demissões viram por ai.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.