segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campeão brasileiro e mundial de Jiu-Jisu tem sangue de Campos Belos



Neto de Leonel Amorim e filho de Marisa Amorim, tradicional família de Campos Belos, o lutador de Jiu-Jitsu, Karatê e  Kung Fu, Hudson Lee, vem destacando no Brasil e em campeonatos internacionais.

Hudson Lee tem apenas 20 anos, mas já ostenta em seu curriculum algumas vitórias interessantes:  campeão brasileiro na faixa azul  de Jiu-Jisu; campeão Mundial World League Pro (SP) em 2010; campeão brasileiro em 2010 e vice-campeão do Campeonato Mercosul, na Argentina em 2011. 


O lutador, que mora em Palmas e treina em Brasília, também foi o único brasileiro selecionado para  participar do Campeonato Mundial em Lonh Beach, na Califórnia (EUA), competição que ocorre entre 31 de maio a 6 de junho deste ano.

No entanto, Lee precisa de patrocínio para ir aos Estados Unidos.

Para concorrer ao título Mundial de Jiu-Jitsu, da categoria da faixa azul, meio-pesado absoluto, o lutador solicita  o patrocínio para a cobertura de despesas com passagens aéreas, alimentação, estada e inscrição para participação no campeonato.

É hora de empresas de Campos Belos tirar proveito da fama do garoto e de quebra ajudá-lo em sua mais nova jornada em terras norte-americanas.

É também hora da comunidade de Campos Belos conhecer mais um conterrâneo vitorioso.

2 comentários:

  1. Uma boa noticia para uma cidade que só aparece na mídia por reportagens ruins e desagradaveis

    ResponderExcluir
  2. Aii sim, uma noticia boa pra cidade, depois do grande layonel e mais alguns jovens futebolistas(fluminense,goias,vila nova, times de portugal e demas da europa) levando o nome de campos belos ao mundo , chegou o momento desse grande lutador.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...