terça-feira, 24 de abril de 2012

Aumente o som que você vai ter uma grande surpresa com Roger & Leo

Amigos, a música carro-chefe do CD-lançamento da dupla Roger & Leo está muito boa.  

Abaixo você vai ouvir a gravação da faixa do CD ( Livre para Voar). 

Recebi o link hoje.

Aproveito a oportunidade para convidar os meus amigos radialistas Zé Cândido, Luiz Sérgio, Hamilton Mendes, Tomás de Aquino, Dino Farias e demais comunicadores de Campos Belos a darem aquela força à música do nosso conterrâneo "Dozim" (Roger). 

Na oportunidade, faço uma meia cobrança aos organizadores da festa de peão da cidade ( Luiz Otino) a se lembrarem dessa dupla, que promete!!

Assim como chamo também Rafael Miranda, Antônio Carlos Bidó e o vereador Juranda que não esqueçam de chamá-la para os próximos eventos. 

Aperte som!!



3 comentários:

  1. Grande Dino, a moda de painho ja esta aqui nas Ondas na NOVA RCB AM 1520 .

    Aessem.www.rcbam.com
    Sintonizem Am 1520

    Liguem 62 3451 1209 e ou 9999-6823

    Peçam e curtam LIVRE PARA VOAR, com Roger e Leo, participação de Maida e Marcelo.

    Hamilton Mende

    ResponderExcluir
  2. Muito bom fui no show deles aqui em brasília.Sempre acompanho.Abraço de seu amigo marivan sucesso amigo(roger)...

    ResponderExcluir
  3. campobelense de coração.29 de abril de 2012 17:21

    Dinomar, em relação a entrevista na RCBAM do promotor e do Juiz, o Proprietario aceitou com muito prazer, porém ao marcar uma entrevista com o prefeito Sardinha, pra falar sobe o outro lado do assunto, o proprietário, Sr. Doriocan, não aceitou, fato que o Ivan- locutor, pediu demissão ao vivo, ontem, dia 28/04/2012, tem ou não tem politicagem nessa rádio? você é jornalista, sabe que tem que ouvir as duas partes, é certo o Cel. doriocan proibir a entrevista com o prefeito? analizem senhores, analizem.......

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.