sábado, 24 de março de 2012

Polícia reconstitui tentativa de homicídio a promotor de Justiça



A Polícia Civil realizou na última sexta-feira (23) a reconstituição da tentativa de assassinato ao promotor Douglas Roberto Ribeiro de Magalhães Chegury, de 39 anos, ocorrida entre os municípios de Campos Belos e São Domingos,  na última quinta-feira (22). 


No caminho precário e quase deserto, a equipe de força-tarefa realizou todos os procedimentos que irão contribuir nas investigações. 


Uma equipe da TV Globo/Anhanguera acompanhou a reconstituição. Assista à matéria...

“As investigações estão ocorrendo muito bem. Está comprovado que se trata realmente de uma tentativa de homicídio. 


E, além disso, a situação encaixa-se em um ato de terrorismo, pois, é uma espécie de atentado à democracia e ao Estado de Direito”, explica o delegado responsável pelo caso, Vicente Paulo de Oliveira.

Segundo a polícia, o promotor contou que no momento em que ocorreu a tentativa de assassinato ele estava sozinho.


Então, um homem que estava de capacete caiu da mata e atirou pelo menos três vezes contra o veículo dele. Porém, nenhum dos disparos o atingiu. 


Logo em seguida, ele abaixou-se, abriu a porta do passageiro e ainda consegui revidar os tiros até espantar o suspeito.

Assustado, o promotor conseguiu correr no meio da vegetação e foi encontrado somente a 5 km de onde teria passado pela emboscada.


 “Quando a pessoa está perdida ele tende a andar em círculo, mas a gente não sabe quanto tempo exatamente ele ficou andando. 


Porém, o encontramos sem ferimentos e com o nível de adrenalina muito alto”, relata o comandante da Polícia Militar de Campos Belos, Leandro Carvalho.


Texto e imagens do Portal G1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Chapada: Bruna Griphao mostra tanquinho trincado em passeio na cachoeira

Viagem e foto boa tem mais que relembrar! Bruna Griphao usou seu instagram na última quinta-feira (13) para fazer um #tbt de viag...