quinta-feira, 29 de março de 2012

Ministra Maria do Rosário deverá discutir situação com Marconi Perillo



A partir das informações coletadas no encontro, adiantou o vice-presidente do CDDPH, a intenção é estimular uma ação conjunta do governo federal e o Estado de Goiás na busca do enfrentamento a esses problemas, sobretudo no reforço de políticas públicas para atender o Nordeste goiano.

Percílio vai entregar nos próximos dias o relatório da visita à ministra Maria do Rosário Nunes, titular da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, órgão ao qual o CDDPH é vinculado.

 No documento, ele pretende sugerir um encontro entre a ministra e o governador Marconi Perillo para tratar das questões relativas aos direitos humanos na região.

Titular da Promotoria de Campos Belos e um dos incentivadores da visita da comissão do CDDPH, André Luís Ribeiro Duarte considerou bastante positivo o encontro do grupo com a comunidade, sobretudo por representar um reforço nas reivindicações por maior atenção ao Nordeste do Estado.

(Texto: Ana Cristina Arruda/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Fotos: Promotoria de Campos Belos)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...