terça-feira, 27 de março de 2012

Comissão de Direitos Humanos chega a Campos Belos



Uma comissão especial do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH) estará nesta terça-feira (27/3) em Campos Belos, cumprindo uma agenda de trabalho relacionada ao acompanhamento das investigações sobre o atentado sofrido pelo promotor de Justiça Douglas Roberto Chegury, titular da Promotoria de São Domingos e que também presta auxílio à Promotoria de Campos Belos.

O promotor sobreviveu a uma emboscada na última quinta-feira (22/3), quando foi atacado por um pistoleiro numa estrada vicinal que liga São Domingos a Campos Belos.

O CDDPH é vinculado à Secretaria Especial de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República.

A comissão especial é composta pelo advogado Percílio de Sousa Lima Neto, vice-presidente do Conselho; pela representante da Ouvidoria Nacional da SDH, Carol Fernandes Camelo; pela procuradora de Justiça de Goiás Ivana Farina Navarrete Pena, que é membro do CDDPH, e pela assessora do Conselho Sindia Cristina de Carvalho Sousa.

Eles participarão, às 10 horas, de audiência pública com todas as autoridades locais e a sociedade civil, no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum da comarca de Campos Belos.





(Texto: Ana Cristina Arruda/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.