sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Preso pré-candidato por campanha antecipada em Campos Belos

Amigos, acabei de receber esta informação. 

Alguma fonte se dispõe a esclarecer o fato para que possamos dar uma informação precisa? 

Qual o nome dele?  candidato a quê?  de qual partido? 

"Dinomar, ligue na delegacia de Campos Belos e procure algumas informações sobre algo importante, pré-candidato a prefeitura de Campos Belos foi detido na rua do Banco do Brasil, por campanha antecipada.

O promotor cortava o cabelo em salão, quando pré-candidato entrou pedindo votos. O promotor deu voz de prisão e abriu dois processos por crime eleitoral contra ele.

O carro  foi revistado e encontrado sacos de balinhas. A quem diga que também propaganda eleitoral. o fato ocorreu na parte da manhã em um salão ao lado do posto de gasolina.  Moradores do Barreirão disseram que na parte da tarde ele já estava novamente por lá pedindo votos. E no dia seguinte já estava novamente na rua pedindo votos, ou seja, não a mais respeitou as leis eleitorais."

3 comentários:

  1. O ocorrido foi com o ex-prefeito ninha, que estava pedindo votos a seculos, e so foi pego agora. a desculpa do ex-prefeito e que so estava entregando balinhas, mas na verdade todo mundo sabe que ele anda em casa em casa pedindo votos a seculos, pra quem não sabe e crime, ele foi preso por campanha antes do momento, pois so pode aver campanha no meio do ano, antes disso e crime. Acabou dando azar, de pedir voto onde c encontrava o promotor,

    ResponderExcluir
  2. A suposta realização de propaganda eleitoral antecipada "(...) há de aferir-se segundo critérios objetivos e não conforme a intenção oculta de quem a promova" (REspe n° 19. 752/MG, Rel. Min. Sepúlveda Pertence, DJ de 28.10.2005).
    ...não denota a propaganda eleitoral extemporânea se na própria mensagem não se reúnem elementos caracterizadores do apelo explícito ou implícito ao eleitor, de modo a associá-la à eventual candidatura. Precedentes: AgRg no Ag n° 5. 030/SP, Rel. Min. Caputo Bastos, DJ de 25.2.2005; Ag n° 1.2051MG, Rel. Mm. Eduardo Ribeiro, DJ de 24.3.2000; Consulta n°7041DF,
    Rel. Mm. Fernando Neves, DJ de 21.6.2002. Divergência jurisprudencial configurada.

    http://temasselecionados.tse.gov.br/temas/propaganda-eleitoral/periodo

    ResponderExcluir
  3. Se o ex-prefeito Ninha estava ou nao pedindo voto eu nao sei. Sei que o atual prefeito Sardinha está fazendo campanha desde quando assumiu a prefeitura de Campos Belos. Crime o atual está comentendo! Comprando adversário político e doando os bens da prefeitura em troca de votos. Isso é uma berraçao, pois o dinheiro nao é dele, é público. Isso sim é CRIME.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Bombeiros fazem cortejo para menino que morreu após ser atropelado por avó, em Niquelândia (GO)

Uma tragédia comoveu os habitantes do município de Niquelândia, a 300 quilômetros de Goiânia, na manhã do último sábado (15/12).  U...