domingo, 19 de fevereiro de 2012

Forças políticas de Campos Belos marcam presença na pressão contra a Agetop




A Força Tarefa do Ministério Público também produziu efeitos no ambiente político de Campos Belos.  

Nunca antes, representantes de todas as vertentes políticas  tinham se reunidos para atacar, conjuntamente, problemas da comunidade junto às autoridades do estado.

E, historicamente, desta vez houve uma espécie de ação conjunta. 

É obvio que cada qual estava preocupado com o seu futuro político e perder uma reunião tão importante, seria, digamos, um "suicídio".

Lá estava o prefeito Sardinha e toda a sua base de apoio na Câmara de Vereadores. Ele próprio é pré-candidato a reeleição.  

O vereador Juranda, tradicional partidário do PMDB, representou o partido, que tem uma força enorme no município. 

Como provavelmente não terá candidato próprio a prefeito, o PMDB está sendo disputado a tapas pelos outros três pré-candidatos ( Ninha, Sardinha e Zé Cândido).

O pré-candidato a prefeito pelo PDT, o radialista e ex-vereador Zé Candido, fez questão também de estar de corpo presente no encontro de pressão sobre a Agetop. 

Ele esteve acompanhado da liderança política local e pré-candidato da Vereador Ítalo Nardeli, o “Marreta”.

A terceira força política representada em Goiânia foi a do ex-prefeito Aurolino Ninha. 

O seu irmão, o ex-deputado estadual e médico Doriocam, gravou toda a reunião, deu “pitaco” nas discussões e fez conversas de bastidores com as forças políticas do estado e do município.

Bem, meu povo, as cartas para as próximas eleições municipais começam a ser postas à mesa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.