Deputada Federal ratifica pré-candidatura de Zé Cândido a prefeito de Campos Belos



A deputada federal Flávia Morais, presidente do diretório regional em Goiás, ratificou a pré-candidatura do ex-vereador e radialista Zé Candido à prefeitura de Campos Belos.

A declaração ocorreu durante a visita do pré-candidato ao gabinete da deputada, em Goiânia, capital do estado.

Zé Cândido esteve acompanhado da liderança política local, o mecânico Ítalo Nardeli,  conhecido como Marreta,  também pré-candidato a uma vaga da Câmara Legislativa.

Segundo Flavia Moraes,  a cúpula nacional e regional do partido tem trabalhado em dar total autonomia aos pré-candidatos do PDT, para que eles possuam construir suas candidaturas.

Hoje no estado o partido tem apenas uma prefeita eleita. A intenção, segundo ela, é eleger o máximo possível de prefeitos . “Já temos 59 pré-candidaturas. Isso fará com que o partido seja um dos que mais vai crescer proporcionalmente nas próximas eleições”, afirmou.

A parlamentar disse também  que a direção do PDT não deseja apenas eleger candidatos, mas também que eles estejam envolvidos com a causa do  partido.

 “Eles devem estar comprometidos com a bandeira da educação, da saúde, da habitação, do trabalhado, envolvidos com as causas sociais do nosso país”, resumiu.

Segundo ela, a orientação para os membros do partido em Campos Belos é que apóiem candidatura própria a prefeito da cidade. 

“E o partido tem que trabalhar para isso. Já apresentamos a pré-candidatura de Zé Candido. Ele tem trabalhado par isso, e tem conseguido receber apoio de vários partidos importantes”.

Ela também diz estar certa de que o PDT de Campos Belos vai acompanhar a pré-candidatura de Zé Cândido. 

“Vamos registrá-la e vamos disputar as eleições, fazendo uma campanha propositiva, uma campanha que vai apresentar propostas importantes para o município”, finalizou.