quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deputada Federal ratifica pré-candidatura de Zé Cândido a prefeito de Campos Belos



A deputada federal Flávia Morais, presidente do diretório regional em Goiás, ratificou a pré-candidatura do ex-vereador e radialista Zé Candido à prefeitura de Campos Belos.

A declaração ocorreu durante a visita do pré-candidato ao gabinete da deputada, em Goiânia, capital do estado.

Zé Cândido esteve acompanhado da liderança política local, o mecânico Ítalo Nardeli,  conhecido como Marreta,  também pré-candidato a uma vaga da Câmara Legislativa.

Segundo Flavia Moraes,  a cúpula nacional e regional do partido tem trabalhado em dar total autonomia aos pré-candidatos do PDT, para que eles possuam construir suas candidaturas.

Hoje no estado o partido tem apenas uma prefeita eleita. A intenção, segundo ela, é eleger o máximo possível de prefeitos . “Já temos 59 pré-candidaturas. Isso fará com que o partido seja um dos que mais vai crescer proporcionalmente nas próximas eleições”, afirmou.

A parlamentar disse também  que a direção do PDT não deseja apenas eleger candidatos, mas também que eles estejam envolvidos com a causa do  partido.

 “Eles devem estar comprometidos com a bandeira da educação, da saúde, da habitação, do trabalhado, envolvidos com as causas sociais do nosso país”, resumiu.

Segundo ela, a orientação para os membros do partido em Campos Belos é que apóiem candidatura própria a prefeito da cidade. 

“E o partido tem que trabalhar para isso. Já apresentamos a pré-candidatura de Zé Candido. Ele tem trabalhado par isso, e tem conseguido receber apoio de vários partidos importantes”.

Ela também diz estar certa de que o PDT de Campos Belos vai acompanhar a pré-candidatura de Zé Cândido. 

“Vamos registrá-la e vamos disputar as eleições, fazendo uma campanha propositiva, uma campanha que vai apresentar propostas importantes para o município”, finalizou.

2 comentários:

  1. ACHO A INICIATIVA MUITO BOA PARA SAIRMOS DA DITADURAS DOS INHAS, NINHA, SARDINHA, QUE DEPOIS DE ELEITOS ENCHERAM A PREFEITURA DE PARENTE E EX-FUNCIONÁRIOS, FICAM FAZENDO OBRAS INÚTEIS E DEIXANDO A CIDADE ACABAR. O PMDB ME PARECE TER PERDIDO A CORAGEM DE ASSUMIR A POSIÇÃO DE OPOSISIONISTA.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esta pre-candidatura não seja só fogo de palha,presisamos mudar o rumo desta historia,não podemos ficar a merce destes que ai estão ou que estiveram, já que o PMDB, não se manifesta como oposição e prefere viver de migalhas pleiteando a candidatura de vice prefeito.Desejo sorte ao Zé Candido.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...