terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Defensoria Pública estará mais uma vez em Campos Belos

Brasília, 17/01/2012 – O município goiano de Campos Belos recebe, entre os dias 06 e 10 de fevereiro, a visita de Defensores Públicos Federais do projeto "DPU Itinerante".

A população de Monte Alegre de Goiás também será abrangida pela iniciativa.

Nesse período, a assistência jurídica integral e gratuita estará voltada a ações previdenciárias, como aposentadorias por idade ou invalidez rural e urbana, auxílio-acidente, auxílio-doença, pensões, salário maternidade, benefício assistencial, além de outros benefícios que podem ser requeridos junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Até o dia 03 de fevereiro os interessados devem previamente agendar os atendimentos no Fórum da comarca, localizado na rua 09, quadra 18-A, lote 01, Setor Tomazinho, cujas inscrições serão limitadas.

Nesse local, eles serão orientados quanto à documentação necessária para a assistência, que acontecerá no Fórum.

A Defensoria Pública da União já designou a equipe que participará dessa edição.

Serão os Defensores Públicos Federais Alessandro Tertuliano da Costa Pinto, Michelle Leite de Souza Santos, Guilherme Augusto Junqueira e Nara de Souza Rivitti, além da servidora Natália Angélica Chaves Cardoso e do médico Paulo Turki, deslocado do Rio Grande do Sul para realizar as perícias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...