Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2011

Campos Belos prepara grande Reveillon

Imagem
Queimas de fogos, Dj, show de forró e convidados de todas as cidades da região. Assim está planejada a festa de reveillon  em  Campos Belos. O evento vai ocorrer no Centro Olímpico Padre Magalhães e deve reunir centenas de pessoas para comemorar a entrada de 2012.

Segundos os organizadores, a festa foi preparada para receber todos os tipos de pessoas: dos adolescentes às mais "maduras". Não haverá open bar ( bebidas gratuitas). O ingresso antecipado está saindo a um preço de R$ 15,00.

A festa começa  às 22 horas e promete levar muita gente bonita.

Jogo de poder na inauguração da nova Câmara de Vereadores

Imagem
Fotos: Osmar Santos
A inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores de Campos Belos serviu para explicitar ao público a "guerra" de bastidores travada entre as forças políticas do município. 


Uma verdadeira demonstração do jogo de poder que impera na política local. 
O atual prefeito, Sardinha, dois ex-prefeitos ( Fernando Terra e Ninha) e mais o candidato a vice-prefeito derrotado nas últimas eleições, Pablo Geovanni, fizeram questão de marcar presença e terreno. 


O deputado federal Pedro Chaves (PMDB), natural de São Domingos, ligado umbilicamente a Pablo Geovanne, foi um dos convidados do seu partido. 
A maioria deles estava cercado e cotejado por vereadores da Casa.  Todos eles contam com representantes no poder legislativo.


Muitos correligionários também foram ao local dar a sua forcinha. 
No descerramento da placa inaugurativa, que homenageou o histórico peemedebista e ex-prefeito Avelino Mendes,  o prefeito Sardinha, candidatíssimo à reeleição, figurou como protagonista …
Imagem

Zé Cândido não abre mão de sua candidatura a prefeito de Campos Belos

Vira o ano e junto com ele vem o corre-corre dos possíveis candidatos às eleições, que ocorrem em outubro de 2012. Zé Cândido, um dos pré-candidatos, não abre mão de sua candidatura a prefeito de Campos Belos. A informação partiu de fonte próxima a ele.
Zé Cândido e uma parte de políticos do diretório municipal do PMDB deixaram o partido e rumaram para o PDT.
No PMDB, os que resistiram, tendem-se a apoiar a reeleição de Sardinha. 
Toninho, ex-candidato a prefeito derrotado pelo PMDB nas eleições de três anos atrás, já foi visto em público dando apoio a Sardinha.  
Na última quinta-feira, ele participou do ato público de inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal em Campos Belos, junto com Sardinha, inclusive fazendo uso da palavra. Mais claro que isso, impossível.   
Ninha, ex-prefeito, que ajudou eleger o atual prefeito e depois “rusgou” com ele, também corre paralelamente procurando apoio para uma possível candidatura.