Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2011

Diário Oficial publica, hoje, edital do Concurso do Senado Federal

Foram publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23) os quatro editais do concurso público para o Senado Federal. As provas estão marcadas para o dia 11 de março e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a organizadora do certame. A previsão é de preenchimento de 246 vagas inicialmente, sendo 104 para o cargo de técnico legislativo (nível médio), 133 para analista legislativo (nível superior) e nove para consultor legislativo (nível superior). Será admitida inscrição exclusivamente on-line pelo site da FGV, no endereço eletrônicowww.fgv.br, solicitada no período entre 0h do dia 26 de dezembro de 2011 até as 23h59min do dia 5 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 200,00 para o cargo de Consultor Legislativo (áreas de Consultoria e Assessoramento Legislativo e Consultoria e Assessoramento em Orçamentos). A remuneração inicial é de R$ 23.826,57 Para o cargo de Analista Legislativo nas áreas de apoio Técnico ao Proces…

Agência da Caixa Econômica Federal já funciona em Campos Belos

Imagem
Campos Belos e mais doze municípios do nordeste de Goiás e sudeste do Tocantins já contam, a partir deste mês de dezembro, com os benefícios de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

A agência está funcionando, provisoriamente, em um prédio alugado no centro da cidade, precisamente defronte ao Banco do Brasil.

Saque do FGTS, PIS/PASEP, financiamentos imobiliários, poupança, movimentação de conta-corrente e contratação do Fies (financiamento estudantil) são alguns dos serviços que o cidadão poderá fazer junto à agência.

A sede definitiva da CEF em Campos Belos já começou a ser construída. Ela ficará em um terreno doado pela prefeitura municipal, ao lado do Tribunal Regional Eleitoral e da Câmara de Vereadores.

A previsão da empreiteira, responsável pela obra, é que a nova agência ficará pronta em meados de março de 2012.

GO-118 está um horror

Estado de calamidade pública. Assim deveria decretar o governo de Goiás ou os prefeitos das cidades por onde passa a rodovia GO-118.

Hoje, ao fazer a rota Brasília-Campos Belos, senti como se estivesse trafegando por umas das estradas do Haiti, o país mais pobre das Américas.

Definitivamente, parece que estão tirando sarro de nós, contribuintes-usuários.

Ao longo dos 400 km, três techos merecem destaques pelas extraordinárias "panelas"abertas no asfalto: Divisa  DF/GO até São João da Aliança; Ponte do Paranã- Monte Alegre e  Monte Alegre-Campos Belos.

Acredito que se o governo do estado não tomar qualquer atitude para minorar a situação calamitosa da estrada, há necessidade do uso de instrumentos judiciais.

Está parecendo ser esta a última saída, já que ninguém nos ouve.



Campos Belos inaugura sua nova Câmara Municipal

Imagem
Com informações de Hamilton Mendes

Será nesta terça feira dia 20, a inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Campos Belos, localizada na Rua Temistocles Rocha, proxima ao Centro Olimpico Padre Magalhães.


Espaçosa e com um visual moderno, a nova sede, trará uma esperança de revitalização até no lado motivicional do trabalho dos nossos vereadores.

Homenagem

O novo prédio recebe o nome de Avelino Antonio Mendes, que foi vereador por dois mandatos, presidiu a casa, foi Vice -Prefeito e Prefeito do município.

Avelino Antonio Mendes, construiu uma carreira politica, com muita dignidade e é de raciocio de todos o merecimento a e homenagem.

A nova casa de leis, estará então reacendo a nossa esperanças para o bom trabalho do poder legislativo.

A inauguração será nesta terça-feira, às 08:30 da manhã.

O presidente da Casa, Vereador Tião do Crisa , orgulhoso e com o sentimento do dever cumprido, convida a todos para participarem.