Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2011

Senado autoriza concurso para 246 vagas: salários de até R$ 24 mil

Imagem
Cometários deste blogueiro

Quem se interessar pelo concurso é bom se preparar,  desde já (hoje, terça-feira, 22) . É top de linha, um dos mais aguardados dos últimos anos. Como dizem os consurseiros: "alto nível".

O edital deve sair em meados do semestre que vem. O  tempo que transcorre entre a publicação do edital  e o dia da prova é de cerca de 40 dias.

Enquanto o tal do edital não sai, você pode ir "matando" aos poucos as matérias que você tem maior dificuldade.

Não esqueça que deve dar prioridade ao Regimento Interno do Senado. Ele é extenso e deve cair muitas questões. Português também deve "pegar". A banca FGV, provavelmente, é uma das mais duras, principalmente no português. Pede muita gramática. 

Então, vá à luta!!

A notícia

O Senado autorizou a realização de concurso para o preenchimento de cargos do quadro de pessoal.

A previsão é de preenchimento de 246 vagas inicialmente: 104 para técnico, 133 para analista e 9 para consultor. A data do con…

Novo Alegre recebe show da dupla Roger e Leo

Imagem
A cidade de Novo Alegre, sudeste do Tocantins, recebe no próximo dia 03 de dezembro (sábado) a dupla sertaneja brasiliense Roger & Leo.


O show vai ocorrer no Clube Social da cidade. Segundo a organização do evento, os ingressos já estão à venda por antecipação, por um preço bem menor do que para quem deseja comprar na hora.

No último dia 12 de novembro, os cantores gravaram, na Chopperia Dom Quichopp, em Águas Claras - Brasília, o primeiro CD da dupla.

É hora dos forrozeiros e sertanejos de Campos Belos curtirem o conterrâneo Roger.

A dupla Roger e Leo tem recebido dos críticos boas recomendações e menções positivas.

É hora também dos conterrâneos darem sua contribuição.

Já peço aos amigos Luiz Sérgio e Zé Cândido (Rádio Atividade FM) e ao amigo Hamilton Mendes (Rádio RCB AM), a fazerem “aquele barulho”, que só vocês sabem fazer, no intuito de divulgar tanto o novo CD da dupla, quanto o show em Novo Alegre.

Em tempo – Não estou ganhando dinheiro com a dupla. Longe disso, p…