Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2011

Com apoio da comunidade, começam as obras do IML de Campos Belos

Imagem
Começaram, em Campos Belos, as obras de terraplenagem na área que foi doada pelo governo estadual para a construção de uma circunscrição do Instituto Médico Legal (IML) que vai atender pelo menos sete municípios do Nordeste Goiano – o IML mais próximo fica distante cerca de 400 quilômetros, em Formosa. 
Além da informação concreta, que é o início da obra, o que chama a atenção no caso é, também, a forma com que tudo aconteceu: negociada fora do âmbito judicial, com atos voluntários e de responsabilidade social, além de doações.
A população dos municípios de Campos Belos, Monte Alegre de Goiás, Teresina de Goiás, Cavalcante, Divinópolis, São Domingos e Alto Paraíso, deverá ser beneficiada com a unidade que terá 800 metros quadrados de área construída.
Por interveniência dos promotores de Justiça de Campos Belos, André Luís Ribeiro Duarte e Douglas Roberto Ribeiro de Magalhães, de São Domingos, o terreno foi cedido pela Agência Estadual de Transporte e Obras (Agetop). 
Assim, o IML ficará a…

Laionel não vai em cantigas

Imagem
Avançado sente que este é o ano decisivo para a afirmação em Portugal.




Nem Lionel Richie nem Lionel Messi... Laionel não se mostra intimidado ou embevecido com as comparações que o nome escolhido pela mãe e por uma tia, por causa do antigo membro dos Commodores, possam suscitar.


Na sua quarta época em Portugal, ao serviço do quarto clube diferente - com uma passagem por Espanha à mistura -, Laionel Silva Ramalho, um filho de Campos Belos, sente que este é o ano de afirmação definitiva.


«Vim para a Europa com grandes ilusões. Sinto que este será o meu ano, até hoje luto por isso. E posso dizer que estou optimista», confirma.