Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2011

Amigos, ouçam o que esta professora está falando... uma verdade que dói na alma

Imagem

Delegado Pablo Geovanni apura denúncia de Buling com alta repercussão em Manaus

O Delegado Pablo Geovanni, da 11ª Delegacia de Polícia de Manaus, natural de  Campos Belos, está apurando um notável caso de Bulin ocorrido na capital do Amazonas.

Abaixo seguem matérias a respeito do caso, publicados em jornais e TVs de Manaus:

Aluno denuncia ter sido espancado por professor dentro da sala de aula em Manaus



Um estudante, de 10 anos, da 4ª série do ensino fundamental, acusa o professor de tê-lo espancado dentro da sala de aula em uma escola municipal de Manaus.

Segundo o menor, as marcas da agressão cometida por Glenilson Ney estão pelo seu corpo. "Ele me puxou para dentro da sala de aula e começou a agressão. Eu estava na porta, quando ele me bateu, eu cai e me bati na maçaneta da porta”, falou o menino.

A mãe do menor diz que o filho sempre reclamou que Glenilson o perseguia e incentivava os demais colegas a chamá-lo de gay dentro da sala de aula. Ela denunciou a agressão no 11ª DIP. A diretora da escola disse, extra-oficialmente, que tudo não passou de um aci…

Campos Belos promove a XVIII festa agropecuária

Imagem
O Sindicato Rural de Campos Belos promove mais uma grande festa agropecuária, em Campos Belos – GO.

Será a 18ª festa do peão, com muita mulher boita e cheiro de esterco.

O evento vai ocorrer entre os dias 13 a 17 de julho 2011 com cavalgada, barracas, stands, show pirotécnico e rodeio, leilões de elite e shows musicais.

As atrações artísticas ainda não foram divulgadas.

Prepare-se!!!

Governo de Goiás faz levantamento para habitação

Três equipes da Gerência de Apoio à Gestão e Cooperação Técnica da Agência Goiana de Habitação - Agehab - estão desde ontem, 16 de maio, em visita aos 31 municípios goianos.

Elas estão coletando dados que vão subsidiar o Plano Municipal de Habitação e Interesse Social.

Esta semana, as equipes se concentram no Nordeste de Goiás, que engloba as regiões da Chapada dos Veadeiros e do Vale do Paranã.


As tutoras Renata Póvoa e Aline Spirandeli deixaram ontem São Domingos e já se encontram em Posse, onde atendem também Divinópolis, Guarani de Goiás, Iaciara e Nova Roma.

Outras duas tutoras, Carla Gioconda e Luciana Roncato, estão em Alvorada do Norte, onde recebem também os Grupos de Trabalho Local de Buritinópolis e Flores de Goiás.

Depois seguem para Sítio DAbadia, Damianópolis e Mambaí.

Cristiane Eunisse e Ludmila Mendonça estavam em São João DAliança e hoje atuam em Colinas do Sul, onde atendem também Alto Paraíso.

Elas seguem ainda para Teresina de Goiás, onde aproveitam para pres…