Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2011

Vice-Governador adia viagem ao nordeste goiano

Imagem
Segundo informações do Goiás Agora, órgão oficial de informações do governo de Goiás, em função de compromissos na agenda, o vice-governador e presidente da Celg, José Eliton, adiou viagem que faria às cidades de Alto Paraíso, Campos Belos e Posse no próximo dia 3. 


Ainda segundo o site do governo, não há data definida para a remarcação. 


As visitas aos municípios do nordeste do Estado servirão para analisar as necessidades da região e empossar integrantes de cargos públicos.


A notícia foi divulgada às 12h30 desta sexta-feira (28 de janeiro).

É hora do prefeito Sardinha "escancarar" a casa à comitiva do governo central do estado

Imagem


Por Dinomar Miranda - Brasília/DF

O prefeito de Campos Belos, Sardinha, que nos últimos anos tem demonstrado disposição para resolver alguns gargalos no município, a exemplo da vergonhosa falta de magistrados na Comarca, tem mais um grande desafio pela frente.


No próximo dia 03 de fevereiro, quinta-feira, o vice-governador de Goiás e presidente da Celg (Centrais Elétricas de Goiás), José Eliton, lidera uma caravana que visitará três cidades da região Nordeste, a mais carente de Goiás, dentre elas Campos Belos.

O vice-governador vai acompanhado dos secretários mais importantes do novo governo de Goiás: saúde, Antonio Faleiros, da segurança pública, João Furtado, educação, Thiago Peixoto, da infraestrutura, Wilder Pedro Morais e do presidente da Agetop, Jayme Rincon.

É uma oportunidade ímpar para que Campos Belos reivindique maior atenção do poder central do estado e mostre os principais problemas, muitos deles há mais de 20 anos na fila de espera.

Os secretários que vão a Campos …

Vice-governador comanda primeira ação de governo no Nordeste goiano, região mais pobre do estado

Imagem
O vice-governador de Goiás e presidente da Celg (Centrais Elétricas de Goiás), José Eliton, lidera uma caravana que visitará três cidades da região Nordeste, a mais carente de Goiás, no próximo dia 03 de fevereiro.

Às oito horas da manhã, José Eliton, acompanhado dos secretários estaduais da Saúde, Antonio Faleiros, da Segurança Pública, João Furtado, da Educação, Thiago Peixoto, da Infraestrutura, Wilder Pedro Morais e do presidente da Agetop, Jayme Rincon, estará em Alto Paraíso para ver de perto as carências da cidade e região.

Durante a permanência no município, a comitiva visitará órgãos públicos como escolas, delegacias e escritórios da Celg e fará vistoria a obras que estão paralisadas.


A ação de governo prossegue no período da tarde em Campos Belos, onde as autoridades seguem a mesma sequência de visitas.

O dia de trabalho no Nordeste Goiano se encerra em Posse, cidade onde José Eliton viveu desde a infância.

Eu sua visita, o vice-governador dará posse coletiva aos integ…