domingo, 25 de dezembro de 2011

Zé Cândido não abre mão de sua candidatura a prefeito de Campos Belos


Vira o ano e junto com ele vem o corre-corre dos possíveis candidatos às eleições, que ocorrem em outubro de 2012. Zé Cândido, um dos pré-candidatos, não abre mão de sua candidatura a prefeito de Campos Belos. A informação partiu de fonte próxima a ele.

Zé Cândido e uma parte de políticos do diretório municipal do PMDB deixaram o partido e rumaram para o PDT.

No PMDB, os que resistiram, tendem-se a apoiar a reeleição de Sardinha. 

Toninho, ex-candidato a prefeito derrotado pelo PMDB nas eleições de três anos atrás, já foi visto em público dando apoio a Sardinha.  

Na última quinta-feira, ele participou do ato público de inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal em Campos Belos, junto com Sardinha, inclusive fazendo uso da palavra. Mais claro que isso, impossível.   

Ninha, ex-prefeito, que ajudou eleger o atual prefeito e depois “rusgou” com ele, também corre paralelamente procurando apoio para uma possível candidatura. 

5 comentários:

  1. Esse tal de ninha não ajudou a eleger o Sardinha, muito pelo contrário, só atrapalhou, o Sardinha, sim, que durante 28 anos de vida politica apoiou esse cidadão que quando viu que não era mais o Coronel, se rebelou, um verdadeiro covarde, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. O Sardinha so foi correligionário do Ninha durante 28 anos, como dizem, porque precisava do prestigio do mesmo para se eleger. Tanto é que só foi o Ninha fazer de um prefeito, ele trocou o pelos os seus adversários politicos.o Toninho é um dos exemplos. Será que o Sartdinha tem gratidao?.

    ResponderExcluir
  3. o Sardinha dizia durante a sua capanha política, que nao seria prefeito dos evangelicos. O que o povo de Campos Belos acha? E só olhar o quadro de funcionarios que voces vao tirar a conclusao. paes do senhor irmao.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito de Campos Belos disse na radio do Ze Candido, que o prefeito anterior so fez obras para fatisfazer a vaidade do mesmo. Mas o que é vaidade? E construir: escolas,centros esportivos, centros de convivencia, cresches, asfalto em quase toda a cidade e pagamento de fornecedores em dia, ou andar em carro de luxo e devendo os fornecedores a mais de ano?

    ResponderExcluir
  5. Só espero que o procimo seja melhor ou pelo menos igual ao que foi bom pra nossa cidade.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Vídeo do Dia: a difícil situação da rodovia TO-110, entre Taguatinga (TO) e Ponte Alta (TO)

É muito drástica a situação da rodovia TO-110, na região Sudeste do Tocantins, esquecida há mais de 10 anos pelo governo do estado.  ...