quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agência da Caixa Econômica Federal já funciona em Campos Belos

Foto - ilustração
Campos Belos e mais doze municípios do nordeste de Goiás e sudeste do Tocantins já contam, a partir deste mês de dezembro, com os benefícios de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

A agência está funcionando, provisoriamente, em um prédio alugado no centro da cidade, precisamente defronte ao Banco do Brasil.

Saque do FGTS, PIS/PASEP, financiamentos imobiliários, poupança, movimentação de conta-corrente e contratação do Fies (financiamento estudantil) são alguns dos serviços que o cidadão poderá fazer junto à agência.

A sede definitiva da CEF em Campos Belos já começou a ser construída. Ela ficará em um terreno doado pela prefeitura municipal, ao lado do Tribunal Regional Eleitoral e da Câmara de Vereadores.

A previsão da empreiteira, responsável pela obra, é que a nova agência ficará pronta em meados de março de 2012.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...