quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pacto pela Educação chega a Campos Belos e Posse nesta sexta-feira

O secretário de Estado da Educação, Thiago Peixoto, estará nesta sexta-feira (16) nos municípios de Campos Belos e Posse para apresentar as diretrizes do “Pacto pela Educação”. 


O governador em exercício, José Eliton, também participa do evento nas duas cidades.

Em Campos Belos, a reunião de trabalho com professores, alunos, diretores, vereadores, políticos e diversos representantes da sociedade civil organizada será realizada às 8 horas, na Casa Paroquial, que fica na Rua dos Garimpos, Quadra K, Lote 1, Centro, em frente à Praça da Matriz. 



Já a reunião de Posse será realizada às 14 horas, no Teatro Municipal José Antônio, que fica na Rua Robson Ricardo Rodrigues Barbosa, ao lado da rodoviária, Centro.

A participação de professores, diretores, estudantes, pais e comunidade escolar em geral é fundamental para o sucesso da implantação do “Pacto pela Educação” na rede pública de ensino. 



Além destas reuniões, que serão realizadas nas 38 subsecretarias regionais, também serão promovidos seminários com especialistas em Educação.

O objetivo é fazer com que o plano de reforma educacional seja construído de forma coletiva para que toda a sociedade se envolva e valide as mudanças propostas para o sistema educacional em Goiás.





Fonte: Secretaria de Educação de Goiás

3 comentários:

  1. Na verdade o Vice governador so veio em campos belos, não foi em nenhuma outra cidade....Motivo...FAZER CAMPANHA PARA NINHA....ate porque por qual motivo ex-prefeito tem que discursar e levar torcida organizada para evento da educação???

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com esse anonimo, coitado do Marconi, tá ruim de vice, só leva rasteira, não vamos deixar esse macaco barbudo voltar a comandar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esse anonimo, coitado do Marconi, tá ruim de vice, só leva rasteira, não vamos deixar esse macaco barbudo voltar a comandar a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...