sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Farra com dinheiro público em Alto Paraíso de Goiás


Grande parte dos contribuintes que passa por Alto Paraíso de Goiás se contorce de raiva.

Há 6 anos, pelo menos, uma obra inacabada ornamenta a paisagem da cidade paradisíaca.



É um portal encravado no trevo de entrada e que dá as “boas vindas” aos visitantes que chegam ao município.


Perguntas óbvias vêm à tona: qual o motivo de tanta demora para se acabar o projeto? Quem são as pessoas responsáveis por tanto descaso? Quem se beneficia por tanta demora?

É mais um caso de corrupção ou incompetência? O que tem a dizer as autoridades municipais? Quanto dinheiro público já foi torrado no faraônico projeto? O que falta para terminá-lo?

Com a palavra, o povo de Alto Paraíso de Goiás...

Um comentário:

  1. Caro jornalista, parabéns pela denúncia, pelo texto provocativo e sintético. Entretanto, acho que a palavra deve ser dada aos quem têm condições de respondê-la: o Ministério Público, que tem o dever de tomar atitude frente ao caso, o ex-prefeito, quem iniciou a obra e não a cumpriu em seu mandato, e solidariamente o atual prefeito, que assumiu a municipalidade e não somente a sua específica gestão.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...