segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Colégios de Campos Belos não conseguem boa colocação no Enem 2010


As escolas públicas de Campos Belos, em Goiás, não se saíram bem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010.


O Colégio Estadual Felismina Cardoso Batista, com nota 530, ficou na 11342º posição no raking geral do Brasil. Quase metade dos alunos da escola, 43,4%, participaram do exame.

O Colégio Estadual Polivante Professora Antusa, com nota 528,1, ficou na 11689º posição. Apenas 20% dos alunos do Polivalente fizeram as provas do exame.

Só para comparar, a melhor escola de Goiás, o Colégio WR, de Goiânia, ficou com a nota 712,31. Cerca de 93% dos alunos deste colégio participaram do concurso.

A escola pública de Goiás mais bem colocada no ranking é de Posse, no nordeste do estado. O Colégio Municipal Castro Alves aparece na 11ª posição (no estado) - nota 654,79- segundo dados divulgados nesta segunda-feira, pelo Ministério da Educação.

A melhor escola do Brasil, entre escolas públicas e privadas, segundo o Enem, é o Colégio São Bento, do estado do Rio de Janeiro, com 761,7 pontos, A segunda colocação é do estado do Piauí. O Instituto Dom Barreto, de Teresina, obteve 754,12 pontos.

Veja outros dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...