segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeito convida população para audiência pública sobre implantação de escola técnica


O Prefeito Municipal de Campos Belos, em Goiás, Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha, participará, junto com a comunidade do município, de uma Audiência Pública, que debaterá a construção, implantação e instalação da Unidade do Instituto Federal (IF) Goiano de Educação, Ciência e Tecnologia na cidade.


A implantação da escola foi autorizada pelo Ministério de Educação e Cultura no último dia 16 de agosto.

A reunião vai ocorrer amanhã, 23 de agosto, no auditório Padre Rubens (CRAS), na Avenida das Indústrias, Setor Industrial (Próximo ao PETI), às 09:00 horas.

A Audiência contará com a presença Reitor do IF goiano, Professor José Donizete Borges e outras autoridades.

O comparecimento dos cidadãos de Campos Belos é imprescindível, pois a construção da escola técnica da cidade será um marco histórico na educação da região, especialmente na formação profissional dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...