sexta-feira, 17 de junho de 2011

Campos Belos recebe, nesta sexta-feira, o governador Marconi Perillo



O Governador de Goiás, Marconi Perillo e pelo vice-governador e presidente da Celg, José Eliton de Figuerêdo Júnior, estarão em Campos Belos nesta sexta-feira (17).


Perillo vai lançar o "novo" programa Luz Para Todos.

É uma parceria do Governo de Goiás, Celg e Governo Federal, que pretende beneficiar 1.043 famílias das regiões Norte e Nordeste do Estado.


O investimento é de R$ 9,4 milhões.

Vão ser beneficiados moradores rurais de Campos Belos, Monte Alegre de Goiás, Porangatu e Novo Planalto.

As ordens de serviços vão ser assinadas pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador e presidente da Celg, José Eliton de Figuerêdo Júnior, em três dos quatro municípios contemplados: Porangatu, às 13 horas; Campos Belos, às 15 horas; e Monte Alegre, às 16 horas.

Estradas


Bem que o governador Marconi Perillo poderia dar uma voltinha pelas rodovias que cortam o nordeste goiano, principalmente a GO-118.


Uma sugestão.

Que percorra o pequeno percurso de 120 km entre Campos Belos e Teresina de Goiás. Assim, poderá ver in locun o sofrimento que passam os cidadãos que são obrigados a transitá-las diariamente.

Verá que a GO-118 não pede mais socorro, pois está morta há vários anos.

Um comentário:

  1. Imagina eu que trabalho em Brasília toda semana (e vou de carro), e gasto tudo o que ganho em Campos Belos, e não vejo melhoria nenhuma (a estrada esta cada vez pior)...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...