sexta-feira, 6 de maio de 2011

Helio de Sousa fará primeiro encontro do DEM em Campos Belos, neste sábado

Hélio de Sousa estará em Campos Belos neste sábado

O deputado Helio de Sousa (DEM) confirmou participação no primeiro encontro regional do seu partido, que será realizado neste sábado, 7, em Campos Belos.

"Vamos começar a discutir por regiões aquilo que é o pensamento das lideranças do Democratas em Goiás", disse.

Acrescentou que essa discussão começa pela região Nordeste, mas que esses encontros se estenderão a todas as regiões do Estado.


Helio de Sousa ressalta o acerto da escolha da cidade de Campos Belos para a realização desse primeiro encontro regional do DEM.

"Trata-se de um dos redutos eleitorais do nosso vice-governador, José Eliton Júnior, que também acumula a presidência da Celg.

Mas o importante é que outros encontros regionais serão realizados, para discutirmos estratégias de novas filiações e de formação dos diretórios municipais do partido com vistas às eleições do próximo ano."

Para Helio de Sousa, o primeiro passo é estimular simpatizantes do partido e filiados, para que possam, de comum acordo, fazer o maior número possível de diretórios municipais.

"A partir daí, montaremos as estratégias visando às filiações, aos nomes de pré-candidatos, em todos os níveis vereador, vice-prefeito e prefeito e, com isso, esperamos ter, no ano de 2012, vitórias importantes, para aumentarmos a presença democrata no comando de cidades em Goiás."

MOBILIZAÇÃO

A mobilização, segundo ele, faz parte da preparação partidária para eleição municipal do próximo ano.

"Queremos dobrar nova representação no interior, destaca o parlamentar democrata, lembrando que o DEM elegeu 13 prefeitos.


Em 2010, vale lembrar, o partido ganhou maior musculatura política em Goiás com a reeleição do senador Demóstenes Torres e dos deputados federais Ronaldo Caiado, Heuler Cruvinel e Vilmar Rocha, além dos estaduais Nilo Resende e o próprio Helio.

"Sem contar a eleição do vice-governador José Eliton Júnior", completa.

Com informações do Portal JusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.