terça-feira, 17 de maio de 2011

Governo de Goiás faz levantamento para habitação


Três equipes da Gerência de Apoio à Gestão e Cooperação Técnica da Agência Goiana de Habitação - Agehab - estão desde ontem, 16 de maio, em visita aos 31 municípios goianos.

Elas estão coletando dados que vão subsidiar o Plano Municipal de Habitação e Interesse Social.

Esta semana, as equipes se concentram no Nordeste de Goiás, que engloba as regiões da Chapada dos Veadeiros e do Vale do Paranã.


As tutoras Renata Póvoa e Aline Spirandeli deixaram ontem São Domingos e já se encontram em Posse, onde atendem também Divinópolis, Guarani de Goiás, Iaciara e Nova Roma.

Outras duas tutoras, Carla Gioconda e Luciana Roncato, estão em Alvorada do Norte, onde recebem também os Grupos de Trabalho Local de Buritinópolis e Flores de Goiás.

Depois seguem para Sítio DAbadia, Damianópolis e Mambaí.

Cristiane Eunisse e Ludmila Mendonça estavam em São João DAliança e hoje atuam em Colinas do Sul, onde atendem também Alto Paraíso.

Elas seguem ainda para Teresina de Goiás, onde aproveitam para prestar apoio ao município de Cavalcante.

Na sequência, vão para Campos Belos e Monte Alegre.

Informações da Agehab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...