quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ministra visita Nordeste de Goiás e encontra-se com prefeitos


As cidades de Cavalcante e Alvorada vão receber, amanhã, a ministra da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção e Igualdade Racial, Luiza Bairros e o secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Marcelo Dourado, ambos do Ministério da Integração Nacional.

Além da reunião com os prefeitos da região, eles vão verificar a situação dos municípios, visando ao planejamento estratégico de projetos de desenvolvimento regional para todo o Nordeste Goiano.


Às 8 horas, Marcelo Dourado se reune no auditório da Câmara Municipal de Cavalcante com os prefeitos do município e de São João D´Aliança, Colinas do Sul, Alto Paraíso de Goiás, Teresina de Goiás, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos e Nova Roma.

Também visitarão a comunidade Kalunga e a Estrada Parque Kalunga. 

Às 20 horas, a reunião será no auditório da Câmara Municipal de Alvorada do Norte, com o prefeito local e de Flores de Goiás, Simolândia, Buritinópolis, Mambaí, Damianópolis, Sítio D´Abadia, Iaciara, Posse, Divinópolis, São Domingos e Guarani de Goiás.

O presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR), Wilter Coelho, a diretora técnica, Paula Amorim, e o diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, Juarez Viana, vão acompanhar os dois representantes do Governo Federal.

Além da AGDR, que está preparando a visita, integram a comitiva a Agência de Transportes e Obras Públicas e a Secretaria de Políticas e Promoção da Igualdade Racial do Estado, deputados federais, estaduais, lideranças municipais e entidades organizadas da região.

Participarão ainda representantes do Sebrae-GO, Senai-GO, Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura e Universidade Federal de Goiás.

Saiba mais sobre a Ministra Luiza Bairros. Assista a entrevista dela ao Jornal Fêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

Promotoria de Campos Belos e Programa Ser Natureza apoiaram Fica Itinerante

A Promotoria de Justiça de Campos Belos, por meio do Programa Ser natureza, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Ed...