quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vídeo de OVNI em jerusalém é visto por milhões na internet

Imagens foram gravadas por várias pessoas ao mesmo tempo


Um vídeo gravado pelo israelense Eligael Gdaliovich, 42, foi assunto de pauta no telejornalismo de todo o mundo durante os últimos dias.

O fato reacende o velho e polêmico debate sobre a possibilidade de vida extraterrestre.


Na noite de 28 de janeiro de 2011, o que parece ser uma bola de luz foi vista sobre a Esplanada das Mesquitas, terceiro lugar mais sagrado do Islã.

A luz é vista se aproximando vagarosamente, depois desce próximo das edificações e, em grande velocidade, sobe assustadoramente.

Gravado em câmera, o filme mostra uma suposta aeronave flutuando sobre um dos lugares mais sagrados do mundo, o Domo da Rocha, em Jerusalém.

As avaliações, até o momento, ainda não indicam tratar-se de um fake (falsificação), porque outros vídeos do evento foram registrados por várias pessoas, ao mesmo tempo, e de lugares diferentes de Jerusalém.


A gravação do suposto ovni foi postada no início do mês no canal de internet Youtube.

Veja os outros vídeos...


Acesse aqui site especializado em UFO

Objeto voador suspeito foi derrubado pela Força Aérea Israelense em dezembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.

De Campos Belos (GO): Escolinha K10 mede forças com o Goiás e Atlético Goianiense

Por Morgana Tavares, A Escolinha de Futebol K10, presidida pelo ex-jogador de futebol profissional Kássio Fernandes, compareceu pe...